Krepster Publicado 27 Maio 2008 Desculpem, mas o avatar da Rita e do Filipe não estão iguais? Isto é uma cabala contra andre26...! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2008 Desculpem, mas o avatar da Rita e do Filipe não estão iguais? O Filipe entrou na minha conta do Balde das Fotos. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Maio 2008 Desculpem, mas o avatar da Rita e do Filipe não estão iguais? Não. Fica cinco minutos a olhar fixamente para um dos dois e vês. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 27 Maio 2008 Desculpem, mas o avatar da Rita e do Filipe não estão iguais? Não, e mas não desculpo. Desafio-te a descobrires qual deles é que o nopla ta a usar. Eu sei q é facil Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Maio 2008 O nopla esta a usar o do FM. Well done capitan obvious. Compartilhar este post Link para o post
Reyad Publicado 27 Maio 2008 sig a dizer no canto direito a dourado ou amarelo 'Alegría' avatar com moldurinha :D Obrigado pessoal! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2008 Epá, a sign não sei se querias a apanhar alguma coisa em especial.. e as letras wtv, se quiseres que mude alguma coisa, diz. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 27 Maio 2008 RMaria, tens que me ensinar a fazer esses efeitos no Photoshop por favor, são lindos! :prayer: Eu já ando há muito tempo è procura de tutoriais na net para saber como fazer esses efeitos e não encontro(estou a falar do que fizeste na sign) Está 5*, parabéns :handclap: Ensina-me vá lá! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2008 RMaria, tens que me ensinar a fazer esses efeitos no Photoshop por favor, são lindos! :prayer: Eu já ando há muito tempo è procura de tutoriais na net para saber como fazer esses efeitos e não encontro(estou a falar do que fizeste na sign) Está 5, parabéns :handclap: Ensina-me vá lá! :mrgreen: Brushes. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2008 Obrigado, quando vires como é fácil vês que não fiz nada de mais :mrgreen: Tal como UnReal disse são brushes. Facilmente encontras sítios que tenham, tipo DeviantART, ou simplesmente pesquisando no Google. Fazes o download, extrais os ficheiros e depois se não estou em erro, para instalares no Photoshop tens de fazer algo deste género: - Para Adicionar Brushes Primeiro de tudo, extraia os arquivos de brush na pasta C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS2\Presets\Brushes Em seguida abra o PS clique na ferramenta brush. Abra a lista de brushes. Lá vc visualiza uma seta q aponta pra direita, clique nela e vá em load brushes. Ela vai abrir uma janela para procurar o arquivo. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 27 Maio 2008 Então acaba por ser um "add-on" para o PS? Isso é porreiro, brigadinho aos dois, vou já experimentar :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2008 Então acaba por ser um "add-on" para o PS? Isso é porreiro, brigadinho aos dois, vou já experimentar :) Sim, basicamente escolhes na net, fazes o download e passas a ter em biblioteca uma série de "efeitos" para usar em qualquer sítio. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 27 Maio 2008 Sim, basicamente escolhes na net, fazes o download e passas a ter em biblioteca uma série de "efeitos" para usar em qualquer sítio. Ouvi falar qualquer coisa de add-on's para o PS mas nunca pensei que fossem estes efeitos.. pensava que era técnica de edição de imagem.. :lol: Mais uma vez obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2008 Brushes são uma das partes mais importantes do photoshop. Tens o deviantart.com qe tem lá muita coisa dessa ;) Compartilhar este post Link para o post
Reyad Publicado 27 Maio 2008 Epá, a sign não sei se querias a apanhar alguma coisa em especial.. e as letras wtv, se quiseres que mude alguma coisa, diz. Fantastico RMaria! Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 28 Maio 2008 Já conhecia a Devianart.com mas nunca tinha reparado para isso das brushes. Obrigado Picardia ;) Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 28 Maio 2008 Barroso??? Aprende :mrgreen: Convinha mesmo, experimenta nunca mexer nas dimensões da imagem, e se a imagem for muito grande usa o "Shift" para reduzires o tamanho. Se usas photoshop vai a "Image Size" e altera para ficar da mesma largura que a sign(agora não me lembro quantos pixeis são :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Maio 2008 Barroso??? Aprende :mrgreen: pelo menos a minha nao tem 3 cabeças em 4 possiveis cortadas :mrgreen: Convinha mesmo, experimenta nunca mexer nas dimensões da imagem, e se a imagem for muito grande usa o "Shift" para reduzires o tamanho. Se usas photoshop vai a "Image Size" e altera para ficar da mesma largura que a sign(agora não me lembro quantos pixeis são :mrgreen:) sim, e pensas q tas a dar essa novidade a quem? -.-' Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Maio 2008 sim, e pensas q tas a dar essa novidade a quem? -.-' :funny: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Maio 2008 Não saiu muito melhor que os anteriores, mas ao menos tentei. :| Compartilhar este post Link para o post