Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

?

N sei se estás a ser irónico ou não, mas o mais rápido que me enviaram foi 3 dias.

Por isso andará a volta disso, 3 a 5 dias uteis.

estava a falar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Air Max 1 a 55€ é de chorar! Mas é fácil encontrar a esse preço por lá, ou foi "achado"?

Compartilhar este post

Link para o post

Estes(40€) ou estes(45€)?

Isso estava em promoção? Dei uma vista de olhos na ASOS e não vi lá esses preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso estava em promoção? Dei uma vista de olhos na ASOS e não vi lá esses preços.

É um truque que já cá tinha falado. Cada vez que virem algo que gostam, mudem o site para espanhol que, 90% das vezes, os preços são mais baixos e é indiferente comprar na versão inglesa ou espanhola.

Exemplo:

Espanhol: 40,99€

UK: 44,36€

Mas há casos mais gritantes.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

É um truque que já cá tinha falado. Cada vez que virem algo que gostam, mudem o site para espanhol que, 90% das vezes, os preços são mais baixos e é indiferente comprar na versão inglesa ou espanhola.

Exemplo:

Espanhol: 40,99€

UK: 44,36€

Mas há casos mais gritantes.

Eu lembrei-me disso e vi na esp, fr, e uk. Mas os NB em nenhum vi o preço que mencionaste. Se calhar já limparam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fds Air Max 1 a 55€ é de chorar! Mas é fácil encontrar a esse preço por lá, ou foi "achado"?

Nike Clearance Store 8-)

Alias só deves encontrar em Outlets e/ou Lojas da especialidade. Porque o Americano comum n calça disto é só tenis bazeza do basquete ou de corrida.

O "problema" é que lojas de especialidade encontras modelos XPTO. Atmos, modelos de 2002/2004, colaborações. Tudo a bater nos 200/350$.

Nos Outlets ha uns quantos e mais baratos que na Europa. Nas Clearance Stores é que já gozar com um gajo e com os 23kg de bagagem maxima.

Mas tive que me enfiar em Oakland que era a unica loja na California. Oakland é tipo Amadora, se Amadora fosse um país. :mrgreen:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar daquilo que eu disse sobre o preço das sapatilhas, faz muito mais sentido pagar caro por umas boas sapatilhas do que pagar caro por marca da roupa XPTO. Sempre me disseram que é importante ter bom calçado para não dar cabo dos pés, enquanto que para a roupa "qualquer coisa serve".

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi propositado porque ontem à noite já estavam off.

Compartilhar este post

Link para o post

zx 700 e zx 750

Estou indeciso entre estes dois modelos... Onde posso encontrar isto em lojas físicas? (margem sul, lisboa)

Editado por Daniel-slb

Compartilhar este post

Link para o post

Telefona para a Adidas do Colombo ou assim, mesmo que não tenham devem conseguir mandar vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta ai dos 'Real Deals', onde posso encontrar modelos de vans a bom preço e com entrega em PT? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem umas Adidas Lite Racer? Estão em promoção na Sportzone a 38 euros, e fiquei com o bichinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem umas Adidas Lite Racer? Estão em promoção na Sportzone a 38 euros, e fiquei com o bichinho.

Tens a 33€ na sports direct.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz lá muitas compras e nunca tive nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal size? é de confiança?

Encomendei terça-feira umas sapatilhas e está previsto chegarem amanhã, até agora está a correr tudo dentro dos conformes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a mim é que me aparece este erro quando tento entrar no site do size? "size.co.uk demorou demasiado tempo a responder."

No mobile está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a mim é que me aparece este erro quando tento entrar no site do size? "size.co.uk demorou demasiado tempo a responder."

No mobile está tudo bem.

Aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado malta, por aqui o site está a dar, costumam pagar com o cartão ou paypal?

Editado por Schmosby

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...