Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Lindos para crl. :heart:

Os meus com as riscas brancas são mais bonitos :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post
Não gosto muito. :X

 

Também não é para tu gostares. Ou lê para quem é . . .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Mashahiro

rozas :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
rozas :lol:

 

masha :lol:

 

koperwaas: fui ensinado assim de pequenino

 

yorn: ainda não viste que é no gozo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Alguém sabe onde arranjo umas Gazelle? :mrgreen:

Em áfrica, mas cuidado com os leões que também andam atrás delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Schizo

Onde é que compram os asics?

 

Fds, nas lojas onde vou têm sempre só 2 modelos, e são feios.

 

 

Queria uns brancos e verdes que tinha visto, mas fui lá abocado e já não tinham =(

 

Vi também uns castanhos que eram lindos, mas depois ficam mal com calças pretas

Compartilhar este post


Link para o post
Onde é que compram os asics?

 

Fds, nas lojas onde vou têm sempre só 2 modelos, e são feios.

Queria uns brancos e verdes que tinha visto, mas fui lá abocado e já não tinham =(

 

Vi também uns castanhos que eram lindos, mas depois ficam mal com calças pretas

Eu comprei os meus pretos e brancos na Sportzone.

Compartilhar este post


Link para o post

Schizo, apesar de ter poucas, podes sempre mandar vir pela La Redoute.

Compartilhar este post


Link para o post

Essa sapatilha que o Koper meteu é bem nice!

 

A que o Joe meteu, blerg. Há ali uma que talvez seja gira ao vivo, mas as outras são feias :x

Compartilhar este post


Link para o post
Guest manelm

Alguém sabe de algum site para mandar vir tennis normais da nike/adidas?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem sabe de alguma loja em Lisboa que venda umas chuteiras Adidas Nike etc, tamanho 41/42 a preços tipo 20/30 € ? As chuteiras é com sola para sintético ou pavilhão. Alguem sabe de alguma coisa ?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...