Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

a melhor marca para mim é a Penalty. Dei 30€ pelas minhas e nao me arrependo nadinha ;)

Penalty para jogar na rua não são demasiado moles e sola baixa. Nike, Adidas devem ser o melhor para o que queres.

Compartilhar este post


Link para o post

Nike t-1 não me agrada lá muito pois tenho vários amigos em que a sola ficou desgastada num mês.

E penalty é mesmo muito baixo. Mas obrigado. Continuo aberto a sugestões.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gosto muito das minhas Adidas Sala. Acho que ainda são a versão 6, mas uso-as tanto em taco (madeira), como cimento, alcatrão e por vezes relva sintéctica, e ainda têm a sola em condições.

Compartilhar este post


Link para o post

Nike T-1.

 

Ideal para jogar futebol, e para fazer educação física.

concordo, tenho uns iguais, muito confortaveis e ideais para futsal e futebol de rua , recomendo

Editado por dekap

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei por comprar uma nike T-1. Primeiro calçei as adidas SALA mas não me senti confortavel.

Depois calçei as T-1 e adorei. Custaram 29,90€ na Athelethe's Foot. Eles estão com promoções muito bacanas.

São estas:

 

NIKE%20T1%20FS.jpg

Editado por topas

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei por comprar uma nike T-1. Primeiro calçei as adidas SALA mas não me senti confortavel.

Depois calçei as T-1 e adorei. Custaram 29,90€ na Athelethe's Foot. Eles estão com promoções muito bacanas.

São estas:

 

http://www.internationalsoccer.org/NIKE_TACOS/NIKE%20T1%20FS.jpg

 

recomendei as Penalty porque é o que eu uso, mas talvez as Nike T-1 sejam mesmo o que procuras, mais resistentes ;)

 

ah, mas penalty é amor eterno :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei os meus primeiros All Star :heart:

 

PAOLDDDJMEICMAOAt.jpg

 

os meus chegaram hoje :)

continuo a preferir vans, mas é para variar um bocado :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje aproveitei a minha ida a lisboa para tratar da mudança de curso para ir ver uns ténis à baixa chiado e novamente não encontrei nada de jeito... é de mim ou está tudo muito visto e o que há de novo é uma mistura dos 'muito vistos'? Foi a sensação com que sai de lá...

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje aproveitei a minha ida a lisboa para tratar da mudança de curso para ir ver uns ténis à baixa chiado e novamente não encontrei nada de jeito... é de mim ou está tudo muito visto e o que há de novo é uma mistura dos 'muito vistos'? Foi a sensação com que sai de lá...

 

Há uma loja que é a Sample, que fica no primeiro andar de um prédio, o que não falta lá são ténis.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje aproveitei a minha ida a lisboa para tratar da mudança de curso para ir ver uns ténis à baixa chiado e novamente não encontrei nada de jeito... é de mim ou está tudo muito visto e o que há de novo é uma mistura dos 'muito vistos'? Foi a sensação com que sai de lá...

 

Há uma loja que é a Sample, que fica no primeiro andar de um prédio, o que não falta lá são ténis.

Compartilhar este post


Link para o post

Já percebi. :mrgreen:

 

Mas fica onde? Na baixa?

Editado por f R e D

Compartilhar este post


Link para o post

Creio que fica na rua da Springfield, mas sem certezas. Tem um autocolante na porta a dizer "sample". Depois tem uma campainha, tocas eles abrem a porta e é só subir.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, mas com os saldos já sabes, o melhor esgota-se logo...

 

As melhoras ;)

Editado por Player

Compartilhar este post


Link para o post

comprei uns chinelos bués de fixes, mas doem bastante quando calço (ainda estão apertados e não me parece que "desapertem") e o recibo deitei no lixo sem querer. :(

Compartilhar este post


Link para o post

Tambem tenho que comprar uns chinelos novos... Devo ir a uma loja onde é tudo feito de canhamo

Tem lá uns bem fisces. :happy:

Compartilhar este post


Link para o post

Tambem tenho que comprar uns chinelos novos... Devo ir a uma loja onde é tudo feito de canhamo

Tem lá uns bem fisces. :happy:

 

Se a loja pega fogo, deve ser um riso...

Compartilhar este post


Link para o post

Creio que fica na rua da Springfield, mas sem certezas. Tem um autocolante na porta a dizer "sample". Depois tem uma campainha, tocas eles abrem a porta e é só subir.

Fui lá e não encontrei isso nem ninguém sabia de uma loja com esse nome...

Compartilhar este post


Link para o post

Creio que fica na rua da Springfield, mas sem certezas. Tem um autocolante na porta a dizer "sample". Depois tem uma campainha, tocas eles abrem a porta e é só subir.

Não encontrei nem a loja nem alguém que me soubesse dizer onde é a loja...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...