Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Maltinha da FMH, a biblioteca está aberta ao fim-de-semana?

 

Acho que não. Sem certezas, é dias uteis das 10h às 19h. Mas eu não sou o especialista para falar sobre a biblioteca :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Enganei-me no tópico, mas assim escuso de ir ao outro. Muito eficiente. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

É na boa, eu jogo futsal e as nike gastam rápido

 

pois ainda por cima eu tb utilizo muito em cimento, assim ja fiquei com as ideias definidas vao ser mesmo aquelas amanha vou a megasport :)

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, urgente, já alguem mandou vir alguma coisa da Street Fusion e se é seguro?

Compartilhar este post


Link para o post

É na boa, eu jogo futsal e as nike gastam rápido

 

Btw também tens as Umbro, há umas agora muito boas para jogar

Compartilhar este post


Link para o post

Vou ver se consigo comprar umas sapatilhas pretas mas não curtia pagar mais de 60 euros. Vai ser complicado arranjar umas que goste. Agora com o inverno não gosto nada de andar de tilhas brancas.

 

Sugestões?

Compartilhar este post


Link para o post

Vou ver se consigo comprar umas sapatilhas pretas mas não curtia pagar mais de 60 euros. Vai ser complicado arranjar umas que goste. Agora com o inverno não gosto nada de andar de tilhas brancas.

 

Sugestões?

All-Stars pretas

Compartilhar este post


Link para o post

As palavras All-Stars e Inverno não se conjugam muito bem...

Se andares com elas á chuva e a pisar poças não se conjugam bem não

Compartilhar este post


Link para o post

Tava a pensar usar as minhas all-stars no inverno, será má ideia? :-k

 

Não, desde que não tenhas por passatempo andar com os pés dentro de poças de água passa-se bem.

Compartilhar este post


Link para o post

eu uso all star e vans no inverno e nao tenho problemas com chuva.

ah! sempre comprei as saptilhas para futebol, comprei as Sala Janeirinha. São boas, gosto bastante, mas nada que se compare com penalty em termos de conforto, mas deverão durar o triplo do tempo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Quando usava isso acabava sempre por ficar com frio nos pés. Botas no Inverno. :heart:

 

x2

Desde que comprei estas: pTBL1-7388855v275.jpg,

o ano passado, acabaram os pés molhados :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Timberland. :heart:

 

E já agora, só para prevenir. Não tentem fazer piadas com as botas, já estão todas gastas.

Compartilhar este post


Link para o post

Timberland. :heart:

 

E já agora, só para prevenir. Não tentem fazer piadas com as botas, já estão todas gastas.

 

se comprar (a minha mãe tá sempre a dizer que devia comprar para o inverno :lol:) serão as castanhas escuras. dessas eu gosto :)

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post


Link para o post

Eu por acaso não tenho nenhumas botas e não aderia á moda das botas de lenhadores. Mas fazem falta para o inverno, tenho de fazer um investimento numas porreiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

41ATxwPC0aL._AA300_.jpg

 

Comprei estas em azul umbro na Seaside por 25 euros.

Estou muito agradado, Bem confortaveis. E uma aderencia porreira á bola.

Compartilhar este post


Link para o post

41ATxwPC0aL._AA300_.jpg

 

Comprei estas em azul umbro na Seaside por 25 euros.

Estou muito agradado, Bem confortaveis. E uma aderencia porreira á bola.

 

25? muito bom, eu dei 38€ pelas minhas, boa compra fiasco!

Compartilhar este post


Link para o post

nike-court-tradition-black-team-red.jpg

 

Nova compra.

 

gosto desses por serem simples, esse vermelho é que meh

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...