Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Visitante

Umas chuteiras baratas (possivelmente numa factory), só para jogar assim com colegas, em relvados sintéticos, custa +- quanto?

Desde os meus 10 anos praí, que não compro chuteiras, ando muito desactualizado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tá certo

Reformulando: por menos de 30€, arranjam-se chuteiras porreiras ou nem por isso? Não é preciso nada de xpto, já que não ando em nenhum clube, é mesmo só para umas futeboladas (ainda por cima na minha nova escola há um relvado sintético... :mrgreen:). Se sim, que modelos?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que tem algumas chuteiras da Mizuno por esse preço. Falo dessa marca porque joguei uma vez com elas e surpreenderam-me bastante. Boa aderência ao pé, não escorregam mesmo com relvado molhado e são leves. Depois, creio que por 40/50€ arranjas algumas chuteiras da Adidas de melhor qualidade, creio que até há réplicas das predator a esse preço. Por 30€ não arranjas grande coisa, mas como é só para jogar de vez em quando cabe a ti ver se vale a pena o esforço de dar mais 10/20€.

Compartilhar este post

Link para o post

Timberland. :heart:

E já agora, só para prevenir. Não tentem fazer piadas com as botas, já estão todas gastas.

finalmente tirei as minhas do guarda-fatos no ultimo domingo. ja tinha saudades de usa-las :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

gosto desses por serem simples, esse vermelho é que meh

nike_courttradition_blred.jpg

Tenho estas. Bem nices :heart:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive umas parecidas mas sem atacadores, eram daquelas cenas de colar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Creio que tem algumas chuteiras da Mizuno por esse preço. Falo dessa marca porque joguei uma vez com elas e surpreenderam-me bastante. Boa aderência ao pé, não escorregam mesmo com relvado molhado e são leves. Depois, creio que por 40/50€ arranjas algumas chuteiras da Adidas de melhor qualidade, creio que até há réplicas das predator a esse preço. Por 30€ não arranjas grande coisa, mas como é só para jogar de vez em quando cabe a ti ver se vale a pena o esforço de dar mais 10/20€.

Pois, por esse preço acho que não vale a pena :/ Pelo que estou a ver na net, essas mizuno parecem ser boas. Obrigado :fixe:

A ver, quando comprar algumas ponho aqui

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, por esse preço acho que não vale a pena :/ Pelo que estou a ver na net, essas mizuno parecem ser boas. Obrigado :fixe:

A ver, quando comprar algumas ponho aqui

Daniel se tiveres hipotese de ir a uma outlet vai, la encontra-se baratinhas. e procura assim naquelas sapatarias pequenas e assim, ás vezes tem lá imagina sapatilhas da nike que já tao la à muito tempo e nao vendem e compras praí por 25€. se procurares encontras. na megasport tb tem alguma coisa, mas barato só para futsal penso, penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

que coisa horrivel. nem dava 1euro por essa coisa

Acho que são mais bonitas que as castanhas.

Compartilhar este post

Link para o post

só falta umas correntes para se parecerem com botas de gotico

botas da timberland > *

Só por serem pretas? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...