Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Acho que nao me lembro de sentir frio nos pes com qualquer tipo de sapatos tirando havaianas. So mesmo quando uso as CAT e que acho que estou extra quentinho :mrgreen:

 

E sim, as fleece nao devem ser muito boas para o calor, mas para isso e que servem as authentic e as havaianas.

 

O bom de ja estar mais crescido agora e que os pares que compro em principio devem durar uns bons aninhos, antes f*dia os tenis todos a jogar a bola nos intervalos, coisa que agora nao faco... E com as botas para a chuva e os Old School para os arraiais, saidas a noite e afins (e impossivel ires para uma discoteca/bar cheio sem entornar alcool para cima dos sapatos :( ), os resto nao se estraga.

Compartilhar este post


Link para o post

se calhar usas meias de desporto não? eu uso daquelas soquetes ou la como se chama :mrgreen:

 

Eu também uso essas meias curtas, se é a isso que te estás a referir.

 

posso confirmar que o Interstellar é betinho de vans e coisas do genero :mrgreen:

 

Betinho? :-|

Nesse dia tava com o meu casaco de malha e de calças de ganga... Nem sequer uso nada de marca a não ser o calçado.

Já fui, mas há muito que me deixei disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Para ser sincero não achei grande graça aos ténis postados pelo Joe.

Compartilhar este post


Link para o post
E com as botas para a chuva e os Old School para os arraiais, saidas a noite e afins (e impossivel ires para uma discoteca/bar cheio sem entornar alcool para cima dos sapatos :( ), os resto nao se estraga.

Os meus sapatos sofrem muito. Maionese, álcool, lama, vomitado... Já desisti de ter cuidado.

Compartilhar este post


Link para o post

mas também acabam as desculpas para comprar uns novos. :( dantes sempre dava para dizer "mãe, já não me serve..."

 

bem, lá isso é verdade, mas uma pessoa arranja sempre desculpa :mrgreen:

por acaso os meus authentic vermelhos já tao c um buraco pequeno na zona lateral, e tão muuuuito gastos, mas são lindos na mesma e são companheiros de muitos km's andados :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Os meus sapatos sofrem muito. Maionese, álcool, lama, vomitado... Já desisti de ter cuidado.

 

Maionese e vomitado nao me dao muitos problemas.. Se bem que a uns anos atras fiquei com uns vans muito mal tratados lol. Estao arrumados no armario a seculos, acho que nunca mais olhei para eles da mesma maneira :lol: Isso e ja nao os achar muito bonitos.

Compartilhar este post


Link para o post

Para ser sincero não achei grande graça aos ténis postados pelo Joe.

Me neither.

 

Btw, chegaste a comprar aquele Adidas Gazelle pretos e brancos?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Me neither.

 

Btw, chegaste a comprar aquele Adidas Gazelle pretos e brancos?

 

Não. Compraste-os tu? :mrgreen:

 

Faço anos não tarda muito, por isso vai haver uma aquisição desse tipo.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu até mandava vir da net mas tenho medo por causa da cena dos tamanhos, ainda outro dia fui comprar umas chuteiras para relvado sintético e eu que calço 43 tive de trazer o 44 e mesmo assim, sem estarem apertadas, estão justas...

Editado por UnReal

Compartilhar este post


Link para o post

Por isso e que nao comprei as Nike. Porque Vans por exemplo sei que calco o 9.5 ou o 10.

Compartilhar este post


Link para o post

Não. Compraste-os tu? :mrgreen:

 

Faço anos não tarda muito, por isso vai haver uma aquisição desse tipo.

Yah. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Fizeste bem.

 

Posta foto sff.

Compartilhar este post


Link para o post

Fizeste bem.

 

Posta foto sff.

Minha ou da net? é que não tenho maquina digital e o móvel não tem câmara. :x

Compartilhar este post


Link para o post

Também queria umas Vans, mas não sei se iam ficar com calças que não "Slim"

 

EDIT: E já que se fala em Vans, quais acham mais porreiros?

 

(os verdes e azuis) Old Skool

http://images.sneakernews.com/wp-content/uploads/2009/04/offspring-x-vans-old-skool-01.jpg

 

Vulcanized

http://nicekicks.com/images/vans-holiday-106-vulcanized-7.jpg

 

Authentic

http://magyar.mashkulture.net/wp-content/uploads/2009/03/vans_2009_spring_authentic.jpg

Editado por Hard Rock

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Minha ou da net? é que não tenho maquina digital e o móvel não tem câmara. :x

 

Mete da net então. Eu depois de os ter visto no Almada Fórum andei à procura de imagem deles na net e não encontrei.

Compartilhar este post


Link para o post

Também queria umas Vans, mas não sei se iam ficar com calças que não "Slim"

 

EDIT: E já que se fala em Vans, quais acham mais porreiros?

 

(os verdes e azuis) Old Skool

http://images.sneakernews.com/wp-content/uploads/2009/04/offspring-x-vans-old-skool-01.jpg

 

Vulcanized

http://nicekicks.com/images/vans-holiday-106-vulcanized-7.jpg

 

Authentic

http://magyar.mashkulture.net/wp-content/uploads/2009/03/vans_2009_spring_authentic.jpg

Eu gosto mais dos Old Skool...

Compartilhar este post


Link para o post

Pois eu também não fazia ideia qual era o modelo e ainda andei a tentar descobrir mas só mesmo quando os comprei é que soube o nome do modelo. São Gazelle Skate:

 

http://size.co.uk/webapp/wcs/stores/servlet/Product_10701_11551__459383_-1_19331

 

Btw, se os estiveres a pensar comprar, compra que são muito bons. Aguentam-se bem (saídas a correr do comboio rua acima e rua abaixo para não o perder e ainda não deram de si) muito confortáveis e são aquele desenho clássico que nunca cai mal. Os melhores que tenho agora. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

60/65€ foi uma coisa assim. Havia na Athletes Foot e na Visual, acabei por comprar na Visual por serem uns 2/3€ mais baratos. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Gosto bastante. :carinhoso:

 

Mas tenho mais queda para ténis brancos. Estes são os meus: http://www.trainerstation.com/images/superstar_80s_wrb_med.jpg

 

E agora gostava de comprar outros com as stripes pretas, azuis escuras, verdes... Também já tenho uns adidas totalmente pretos, por isso é que não estou inclinado para comprar os teus.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...