Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Visitante

Não gosto muito de sapatilhas brancas, mas gosto desses. Quanto custaram? :compinchas:

 

Já eu tenho queda para sapatilhas brancas.

 

Sinceramente não sei, os meus pais ofereceram no Natal.

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Esses Lacoste custam cerca de 80€. Ando de olho nuns parecidos há meses.

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto muito de ambos. As Janoski já conhecia e é uma pena não haver em Portugal, as Vans nunca tinha visto mas gosto.

Compartilhar este post


Link para o post

Amazon. Conheces alguma loja física cá em Portugal que venda?

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

Estou indeciso entre estes:

 

http://www.urbanoutfitters.co.uk/vans-blue-suede-california-106-trainers/invt/5326414415398/&bklist=

 

e estes:

 

shoe.png

 

Quais preferem?

 

Estou inclinado só para os primeiros Vans pelo preço mas os Janoskis também são muito bonitos.

Gosto dos dois, mas os Vans são tão tão lindos fds :heart: apaixonei-me mal os vi. Onde é que compras isso?

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto dos dois, mas os Vans são tão tão lindos fds :heart: apaixonei-me mal os vi. Onde é que compras isso?

 

Eu nunca os vi em nenhuma loja até agora, estava a pensar em encomendar por esse site que meti aí. Se quiseres outros vans é nos sítios "normais", Ericeira Surf Shop, QuikSilver e lojas de skate\surf.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu quando compro vans e ténis similares compro sempre pela net. É mais barato e sei o número que me serve.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu quando compro vans e ténis similares compro sempre pela net. É mais barato e sei o número que me serve.

O problema, no meu caso, é precisamente esse: não sei o número que me serve. Os tamanhos da Vans são iguais entre todos os modelos, right?

Compartilhar este post


Link para o post

Não te se dizer, mas penso que sim. Eu tenho 2 pares da vans, modelos diferentes e com o mesmo número e que me servem bem. Experimenta uns numa loja física qualquer e depois tá feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

x2

 

80% das minhas sapatilhas são brancas :mrgreen:

 

100% dos meus ténis são brancos. :mrgreen:

 

E até para jogar futebol/futsal tenho umas Umbro brancas, mas também tenho umas Umbro amarelas e umas Nike cor-de-laranja.

 

Mas para o dia-a-dia calço sempre ténis brancos.

 

Esses Reebok também são fixes.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

Por acaso nunca tenho problemas com números e afins.

Tanto calço um 42 como um 44, sem que fiquem desajustados

Por isso quando não sei, vou sempre para o 43.

Nunca desaponta.

Compartilhar este post


Link para o post

Nike%2BSB%2BZoom%2BStefan%2BJanoski%2Bbrown%2Bleather.jpg

 

para quem estiver interessado, soube hoje de uma loja no Porto que vende Janoskis, mas desse modelo só têm essa cor, 90€, eu queria preto e o preço é um bocado abusador :)

Compartilhar este post


Link para o post

E eu a desesperar por uma que venda Janoskis em Lisboa...

Compartilhar este post


Link para o post

E eu a desesperar por uma que venda Janoskis em Lisboa...

 

Se encontrares ou souberes de alguma diz aqui ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Daniel Tavares já compraste alguma coisa do Urban Outfitters? tem lá cenas mto porreiras msmo.. E no Amazon dá para pagar no acto de entrega?

Editado por Nume

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...