Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Eu vejo asics em todo o lado. Sportzone, Athlete's Foot, Footlocker e cenas assim

Compartilhar este post


Link para o post

O único problema de usar Asics é que se os calçarem durante muito tempo seguido habilitam-se a não saber calçar outra coisa qualquer sem se sentirem desconfortáveis.

Compartilhar este post


Link para o post

O único problema de usar Asics é que se os calçarem durante muito tempo seguido habilitam-se a não saber calçar outra coisa qualquer sem se sentirem desconfortáveis.

 

Já tive para comprar uns, a experimentar pareceram muito confortáveis, mas sempre que vejo dessa marca, tem sempre uma cor berrante, neste caso é o amarelo no simbolo, mas até fica bem no azul(ou preto?).

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho dois pares asics. Uns castanhos com riscas bege e outras azuis com riscas vermelhas. Gosto tanto delas que, como o Alex disse, raramente uso outras. É pena, porque se estragam mais rápido.

Compartilhar este post


Link para o post

é a primeira vez que uso asics e realmente são muito confortáveis. quem gosta e tem possibilidade de ir ao Mindelo, vale a pena pois tem vários modelos, por volta de 35 a 40 euros. Como andava para comprar umas, aproveitei o preço.

Compartilhar este post


Link para o post

é a primeira vez que uso asics e realmente são muito confortáveis. quem gosta e tem possibilidade de ir ao Mindelo, vale a pena pois tem vários modelos, por volta de 35 a 40 euros. Como andava para comprar umas, aproveitei o preço.

 

Já vi por aqui a falarem nisso...onde é? :confuso:

 

É isto?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma promoção Nike no ClubeFashion desta vez com 70%.

 

banner.jpg

 

(Alguns modelos)

 

z1.jpg z1.jpg z1.jpg z1.jpg z1.jpg z1.jpg z1.jpg

 

Se alguém quiser convite, basta enviar-me um MP com o email.

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post


Link para o post

Quem for de Setúbal, pode passar pela SportsDirect no Atlantic Park.

Compartilhar este post


Link para o post

Queria uns ténis porreiros e baratos mas que não fossem muito desportivos, algo mais formal. Só tenho uns merrel e uns da nike. :|

Compartilhar este post


Link para o post

Queria uns ténis porreiros e baratos mas que não fossem muito desportivos, algo mais formal. Só tenho uns merrel e uns da nike. :|

 

Isso arranjas com facilidade em lojas tipo Zara e isso, se for desse género que queres. Porque não sei bem o que são ténis formais, suponho que sejam daqueles mais casuais :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

no me gusta

 

Adoro.

 

x2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...