Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

os dois últimos que aqui meteram (os Vans e os da Polo) são lindos

 

EDIT: taking a second look, os Vans são só engraçados, vá

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post


Link para o post

São para ir à ameijoa?

 

lulz, Têm as dimensões de uns reebok classic, na foto parecem grandes mas não são.

 

 

edit: epa os rbk foi a primeira coisa que me veio à cabeça, só para teres uma noção da dimensão deles, mas também podemos olhar pelo que tu gostas mais, e são praticamente o mesmo estilo que os vans.

Editado por B0nec0

Compartilhar este post


Link para o post

Tranquilo cara de pila. :lol:

Gozo, apenas.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post


Link para o post

Tranquilo cara de pila. :lol:

Gozo, apenas.

 

 

tu tens cara de cu, portanto se te der uma cabeçada vou-te ao cu hihihihi

Compartilhar este post


Link para o post

tu tens cara de cu, portanto se te der uma cabeçada vou-te ao cu hihihihi

 

Não necessariamente...podes dar uma cabeçada à zidane

Compartilhar este post


Link para o post

Não necessariamente...podes dar uma cabeçada à zidane

 

 

poker-face1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Amanhã vou pela milésima vez tentar comprar umas sapatilhas. A ver se é desta.

 

Comecei por querer isto, mas estavam esgotados em todo o lado. O preço era espectacular (25€),

 

rkvh4441739.jpg

 

Agora ando meio perdido, Vamos ver o que encontro. Se não me agradar nada estou inclinado para encomendar pela Internet. Encontrei estes, mas parecem-me algo frágeis para o Inverno.

 

41L5YvvkF2L._SX395_.jpg

____

 

Por curiosidade.. Já alguém comprou umas Sanjo das novas?

Editado por DonSk

Compartilhar este post


Link para o post

Amanhã vou pela milésima vez tentar comprar umas sapatilhas. A ver se é desta.

 

Comecei por querer isto, mas estavam esgotados em todo o lado. O preço era espectacular (25€),

 

rkvh4441739.jpg

 

Agora ando meio perdido, Vamos ver o que encontro. Se não me agradar nada estou inclinado para encomendar pela Internet. Encontrei estes, mas parecem-me algo frágeis para o Inverno.

 

41L5YvvkF2L._SX395_.jpg

____

 

Por curiosidade.. Já alguém comprou umas Sanjo das novas?

 

Daquelas tipo all star? Se for, a minha namorada tem umas, diz que são confortáveis.

Compartilhar este post


Link para o post

Daquelas tipo all star? Se for, a minha namorada tem umas, diz que são confortáveis.

Sim... Por acaso estive no site deles e gostei da oferta. Já tive umas da marca, mas um modelo completamente diferente destes. Quem gostar do branco pode aproveitar uma promoção que eles têm, quase por metade do preço.

 

Entretanto, acabei por comprar estas. 55€, já com portes, no Amazon francês. Não foram a solução mais barata, mas também foi um bom negócio, tendo em conta o seu preço base.

 

Adidas-GazelleII-BlueWhite-AdidasShoes.jpg

Editado por DonSk

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho umas iguais mas um bocadinho de nada mais escuras. São bons, só não me sinto muito confortável é com a grossura da sola (quem está habituado a andar com Asics nota e bem).

Compartilhar este post


Link para o post

Acredito. Então para quem anda de All-Stars é que vai sentir a diferença. :lol: Mas queria mesmo uma sola mais robusta, porque no Inverno fico com os pés sempre gelados e como não gosto de sapatos/botas...

 

Já agora, os teus atacadores são de que cor? Já vi em branco e em azul, provavelmente modelos diferentes. Encontram-se facilmente à venda atacadores destes ou parecidos?

Editado por DonSk

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho umas mais escuras e não gosto nada. Um mês e já parece que andaram na guerra e molham-se facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu agora só compro material da Berg: confortável, barato e ficam sempre bem nos meus pés que são um pouco "achatados".

Compartilhar este post


Link para o post

amanhã estão rotos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...