Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

 

47850.JPG

 

 

Novas e lindas :heart:

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post


Link para o post

por qt compras essas citius ? Não são nenhum topo de gama, mas ja se enquadra numa gama média alta pra running :compinchas:

 

Não cheguei a comprar. Nem a saber o preço.

Compartilhar este post


Link para o post

sempre ouvi dizer que Vans eram desconfortáveis,é verdade?

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bonitas. A Vans sempre foi qualquer coisa :heart:

 

Btw, que opinião é que têm de sapatos de vela (os mais comuns, todos castanhos sem grandes mariquices)? E refiro-me a eles num contexto completamente casual, com uns calções de ganga normais e uma qualquer t-shirt, por exemplo.

 

sempre ouvi dizer que Vans eram desconfortáveis,é verdade?

 

Não acho, apesar de não serem nenhuns supra-sumos no que ao conforto diz respeito. Tenho é uns quantos que por dentro já começam a magoar, porque estão a ficar algo rasgados, mas também já viram de tudo, foram de combate mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

sempre ouvi dizer que Vans eram desconfortáveis,é verdade?

Foste enganado. São super confortáveis. Eu tinha umas sapatilhas da nike mas agora é mesmo muito raro usar porque são muito desconfortáveis para quem está habituado a andar com umas vans.

Compartilhar este post


Link para o post

perguntei isto pois tenho amigos que ficam com feridas nos calcanhares por causa das Vans,e como nunca tive umas Vans não sei a resposta :fixe:

Compartilhar este post


Link para o post

Secalhar não usam meias ou não estão habituados.

Compartilhar este post


Link para o post

Secalhar não usam meias ou não estão habituados.

exato, ia dizer isto.

Compartilhar este post


Link para o post

E mesmo sem as meias, já andei com os meus várias vezes sem meias e nunca me causaram desconforto, tirando nestes últimos tempo em que, como disse aí em cima, o seu estado na parte de dentro já não é o melhor :mrgreen: Quanto muito acredito que isso possa acontecer enquanto não estão acomodados ao nosso andar, quando ainda têm pouco uso.

Compartilhar este post


Link para o post

sem meias?deve ser bastante desconfortável :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

sem meias?deve ser bastante desconfortável :medinho:

 

Eu não acho mesmo por acaso...

Compartilhar este post


Link para o post

sempre ouvi dizer que Vans eram desconfortáveis,é verdade?

 

Tenho 7 pares, e posso dizer que desde que comprei o primeiro par nunca mais quis outra coisa :)

já agora, devo ir sábado comprar umas Old Skool pretas, para o Inverno sempre aconchegam mais que as authentic.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu com os vans uso daquelas meias ultra reduzidas que não se vêm com os ténis calçados. Uma pessoa só com as meias parece que fica com "pés de vaca".

 

E eu gosto de sapatos de vela, são porreiros, são mesmo o único tipo de sapatos que consigo usar sem meias. Fazem "bem andar", são frescos e não deixam os pés malcheirosos.

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei estas. São tão bonitas :heart:

Lindas. Adoro umas desse género mas dos modelo Janoski da Nike :carinhoso:

 

Já agora, melhor sítio para comprar Ascis online?

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho 3 pares de air force, mas fartei-me um pouco por toda gente ter .. ultimamente tenho andado com estas : DSC_5073.JPG

 

Mas também estou inclinado para comprar umas vans .. Sao confortaveis ?

Compartilhar este post


Link para o post

eu tenho um par e considero-as confortáveis, pelo menos a mim não me magoam no pé. talvez estranhes passar de umas air force para umas vans, mas habituas-te.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho 3 pares de air force, mas fartei-me um pouco por toda gente ter .. ultimamente tenho andado com estas : http://1.bp.blogspot.com/_Glh3QVbJi6s/TEhHTCyee-I/AAAAAAAArLQ/VD4ll4U_3jk/s1600/DSC_5073.JPG

 

Mas também estou inclinado para comprar umas vans .. Sao confortaveis ?

Vans são a melhor coisinha para se andar. Vais estranhar um bocado no início no tendão acima do calcanhar (tendão de Aquiles??), mas vais-te habituando :)

Compartilhar este post


Link para o post

Porra Jay-Jay, 7? :lol: Eu tenho dois pares de tenis que uso regularmente e já é o dobro do que costumo ter :lol:

Editado por Elvis

Compartilhar este post


Link para o post

Porra Jay-Jay, 7? :lol: Eu tenho dois pares de tenis que uso regularmente e já é o dobro do que costumo ter :lol:

Dois deles já têm quase 3 anos, mas estão em bom estado. Eu sei e admito que tenho demasiadas sapatilhas, é um gosto pessoal, muitas delas comprei com dinheiro que juntei, dantes era capaz de comprar 2 ou 3 pares por ano, como não sou de gastar muito dinheiro em saídas, cenas tipo telemóveis, pc, consola nem tenho, vícios também não... Poupava bem :) agora nem tanto, continuo a não ter vícios mas tenho que ter dinheiro para gasolina :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal que comprou pelo hardcloud, a encomenda veio por correio normal ou foi uma transportadora que trouxe a casa? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...