Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Pessoal moro na zona de matosinhos, e gostava de comprar umas airmax, mas o preço delas está a 140 euros na footlocker, alguém sabe alguma alternativa mais barata? que seja de confiança, desde já obrigada.

Vai á Maria, bairro de Contumil.

Compartilhar este post

Link para o post

eu costumo ter é os pés frios e as orelhas às vezes, as mãos fui ensinado a aquecê-las quando era pequeno

:mrgreen:/>

que mítico. :lol: já usei esse truque. "estás com frio nas mãos? aquece-as aqui" :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

e como vou lá ter? qual é a entrada.

Fica perto do Dragão, entras no Bairro e perguntas aonde é a Maria, são Air Max rafeiras para quem não quiser gastar muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

e como vou lá ter? qual é a entrada.

em baixo do apartamento têm sempre gente , da ultima vez q lá fui até tinha casacos cá fora a venda.

Compartilhar este post

Link para o post

eu conheço imensas pessoas que usaram (o pijama por baixo das calças) qdo ccrianças e outras que ainda usam agora em adultos.

eu nunca precisei pq tinha meias calças se não usava tranquilo, isto aqui na serra de inverno é sair dias seguidos com temperaturas inferiores de casa nao é facil, e as escolas antes nao tinham aquecimento

Compartilhar este post

Link para o post

em baixo do apartamento têm sempre gente , da ultima vez q lá fui até tinha casacos cá fora a venda.

É aquela casa quase à beira da escola? Se é, já lá fui e tinha tanta coisa fooda-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meias calças? Que é isso? São collants?

Compartilhar este post

Link para o post

Meias calças? Que é isso? São collants?

458420-8076-cp.jpg

são bem quentinhas

Compartilhar este post

Link para o post

É aquela casa quase à beira da escola? Se é, já lá fui e tinha tanta coisa fooda-se :lol:/>

Não sei se têm uma escola lá , mas sim têm imensa coisa , fui lá muitas vezes mas só comprei umas botas e ainda estão boas.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal da minha equipa compra essas meis/collants para terem as pernas quentes

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal da minha equipa compra essas meis/collants para terem as pernas quentes

tumblr_m9wgfair1U1qg84kk.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ok,fui estúpido( :lol:),mas o que quis dizer é que compram para jogar futebol,o que não é muito vulgar,acho

Compartilhar este post

Link para o post

Se a tua equipa for o cska é normal que usem por causa do frio, agora com temperaturas como as de portugal acho dificil, eu pelo menos n conseguia usar começava logo a suar por todos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

vulgar ou não, a verdade é que alguns da minha equipa também o usam, em jogos ao Domingo de manhã quando está mais frio...

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei muitas vezes e são desconfortáveis. E dificultam imenso certos movimentos, eu via-me grego para fazer o step-over, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

eles usam pois dá um frio do caraças, a ribeira passa mesmo ao lado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso nos treinos, no Inverno. Treinar às 9 da noite numa zona com algum vento não é muito agradável e os collants aquecem bastante. E para homem, tem aquela abertura na zona frontal, como alguém aí atrás já disse. Quando era puto, acho que a única vez que andei de meia calça foi na festa de Natal do meu infantário em que estava muito frio e eu levei por baixo. Agora andar com calças de pijama por baixo da roupa f*da-se lol nunca usei, nunca vi e nunca tinha ouvido tal barbaridade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...