Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Também não curto nada havaianas, nem chinelos em geral, uso-os só para a praia e se tiver de levar o carro levo sapatilhas e depois troco para as havaianas, não dá jeito nenhum conduzir de chinelos.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

quê, não me digas que és daqueles que vai de Air Force para a praia!? :lol:/> azeite do crl

eu é sempre havaianas e tá a andar de mota. Para qlq lado que vá. Qt menos sapatos usar melhor. (Isto no Verão, evidentemente)

Vou de ténis.

E olha o filho da p*ta a dizer isto só porque foi comigo à praia e fui de air force. :lol:

Sabes. Se bem que varia consoante a altura do ano. No verão inverno ando com as meias de desporto (meias altas). :heart:/>/>

E essas meias aqui chamam-se "pezinhos". mrgreen:

No Inverno calço sempre dois pares de meia. Certinho. Até ter descoberto leggins para homem andava sempre com meias de futebol até ao joelho, que aquilo dá um jeito do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a chinelos, só mesmo para ir à praia e para andar em casa. Seria incapaz de andar de chinelos na rua.

x2 e não acho nada pratico. Chego a achar que não sei andar com aquilo :lol:

Mas pior é ver certos pés á mostra, jezzuuusss :-&

Compartilhar este post

Link para o post

Vou de ténis.

E olha o filho da p*ta a dizer isto só porque foi comigo à praia e fui de air force. :lol:/>

fui !? :o

Compartilhar este post

Link para o post

fui !? :o/>

Te'f*der.

Onde é que compraste isso, Sousa? E preços?

Num chinês qualquer encontras isso a menos de 4€. Dá um jeito... Muito confortável e quentinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como quando vou para a praia conduzo, é vans autentic sem meias. para o verão não há melhor :)/>

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, leggings para homem? Que é isso? Em que é que diferem as leggings normais (de mulher) para as de homem?

Compartilhar este post

Link para o post

o modelo dessas sapatilhas é porreiro, a cor a que não.

as minhas leggings são as calças do pijama.

Compartilhar este post

Link para o post

o modelo dessas sapatilhas é porreiro, a cor a que não.

as minhas leggings são as calças do pijama.

não e´s daqueles porcos que veste calças de ganga por cima do pijama com que dormiu pois nao? :lol:

leggings para homem tem ar de ser muito apanelei*ado

adoro-te porque és um miúdo com noção

Compartilhar este post

Link para o post

não e´s daqueles porcos que veste calças de ganga por cima do pijama com que dormiu pois nao? :lol:/>

nunca fiz disso, mas na escola primária quase toda a gente ia com o pijama por baixo da roupa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não e´s daqueles porcos que veste calças de ganga por cima do pijama com que dormiu pois nao? :lol:/>

fdx eu quando jogava à bola, tinha colegas que acabavam o treino, vestiam o pijama por baixo da roupa e era chegar a casa, jantar e cama. que nojo do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx eu quando jogava à bola, tinha colegas que acabavam o treino, vestiam o pijama por baixo da roupa e era chegar a casa, jantar e cama. que nojo do crl :lol:/>

wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx eu quando jogava à bola, tinha colegas que acabavam o treino, vestiam o pijama por baixo da roupa e era chegar a casa, jantar e cama. que nojo do crl :lol:/>

:|

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Ainda há uns tempos apanhei o metro de manhã como normalmente para ir para a faculdade e tá um velho sentado com as calças normais todas arregaçadas e as do pijama por baixo a verem-se todas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando era puto usava meias-calça, deve ser a mesma coisa. :lol:

Desde que não se ande só com isso ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...