Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Já revi e revi a conversa não fosse estar errado. E não estas a fazer sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ser bastante confortáveis (nunca experimentei) mas para mim têm um aspecto bem feio, não me convence

Compartilhar este post

Link para o post

timberland > merrell

Nunca usei Timberland, queria umas botas por acaso, não aquelas que todos têm, queria algo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei a 54€ :( na TAF do Colombo

54 não é um mau preço. Mas se há a 40€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usei Timberland, queria umas botas por acaso, não aquelas que todos têm, queria algo diferente.

Eu tenho umas assim. Acho que não são botas, pelo menos é o que toda a gente diz... Mas, para mim continuam a ser botas. Qualidade superior, sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho umas assim. Acho que não são botas, pelo menos é o que toda a gente diz... Mas, para mim continuam a ser botas. Qualidade superior, sem duvida.

Ya essas são fixes, estava a falar destas aqui Clique aqui

Ando à procura de uma coisa mais assim Clique aqui mais clássica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya essas são fixes, estava a falar destas aqui Clique aqui

Ando à procura de uma coisa mais assim Clique aqui mais clássica.

Sim, normalmente quando se fala em botas Timberland as pessoas pensam logo nessas primeiras que mostraste. :lol:

São porreiras, por acaso. Eu escolhi as que mostrei ha alguns anos, já as tenho ha 4/5 anos à vontade e estão em bom estado. Mas essas que mostraste nota-se mesmo que também são daquelas que te duram uma vida. Mas claro, a qualidade paga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Dantes torcia o nariz a merrell mas depois experimentei e são muito muito confortáveis. E esteticamente é procurar uns porreiros. Mas quem espera um estilo beleza de vans ou assim bem pode esperar sentado, até porque isto nem são sapatilhas por isso nem dá para comparar.

É isto, sem tirar nem pôr.

E essas Timberland aí em cima são top.

Timberland, Cat, Merrel, Berg, Skechers têm cenas fixes desse género de sapatilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uns ténis impermeáveis da Timberland com uns 40% de desconto e ainda bem que assim foi porque aquilo nunca na vida valia os cento e tal euros de preço original. Lá impermeáveis são eles, mas de resto a ponta da sola já se começou a descolar ao fim de seis meses e há para lá qualquer coisa no tecido que meia volta me magoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não se admite. Se eu fosse a ti ia à loja pedir uma solução para isso.

Tenho umas sapatilhas da CAT há coisa de 3 anos, que são o calçado de serviço para dias frios, e estão como novas. Já levaram com chuva- não são impermeáveis-, sol, e tudo o que mais e só a palmilha esquerda é que se estragou, mas aí a culpa é dos meus pés de tijolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem tenha tido o mesmo problema, a sola descolar-se ao fim de ano e tal, e trocaram os ténis. Sinceramente o problema não é suficientemente grande para ir a Colombo e andar à procura do recibo, se é que ainda o tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

http://bootsjeansandleathers.com/media/catalog/product/cache/1/image/927x1392/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/r/e/red-wing-mens-leather-boots-3141-chelsea-chukka-briar-p_1.jpg

comprei (iguais) na Springfield. estava a precisar de umas botas, não achava muita piada a essa sola branca mas no pé mal se nota, e como custavam 60€ e estavam a 20€, aproveitei :)

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa, o matador?

Vão ser as próximas sapatilhas que vou comprar.

As últimas foram umas Onitsuka, por isso NB são as próximas.

Gosto do modelo 574 mas ainda não encontrei as cores que gosto.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ser as próximas sapatilhas que vou comprar.

As últimas foram umas Onitsuka, por isso NB são as próximas.

onitsuka :prayer: até tchorazz

btw rafa, as tuas chuteiras já sabes para onde vêem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

onitsuka :prayer: até tchorazz

btw rafa, as tuas chuteiras já sabes para onde vêem ;)

Como diz a D. Helena, "certinho!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve sapatilhas New Balance? Que acharam delas?

Geralmente são muito confortáveis. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve sapatilhas New Balance? Que acharam delas?

Já usei algumas, quando era mais novo e posso dizer que na altura eram confortáveis e resistentes q.b..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...