Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Ah, pensei que tivesse sido pela internet. Tenho que ver isso melhor. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que há desse tipo de calçado a preços acessíveis, antifa?

Essas foram uma fezada, encontrei num site espanhol de material de montanha com um desconto muito bom por serem o último par e logo com o meu número. Custaram 80€, o que é imenso para os meus padrões mas ainda assim aceitavel visto que para mim são practicamente material de trabalho já que preciso de ter calçado desde género de grande qualidade. Estas sendo Gore Tex não tem muito que enganar.

Do género a preços mais acessiveis, tens da Berg na Sport Zone e na Decathlon da marca deles. Com sorte lá para Janeiro ou já depois do Natal arranjas umas fixes nos saldos, Aí pelos 40€ já deves comprar umas Merrel. Se não outra boa opção é essa do Koper, a Karrimor é uma marca inglesa com calçado desse bastante barato, arranjas facilmente na net.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas foram uma fezada, encontrei num site espanhol de material de montanha com um desconto muito bom por serem o último par e logo com o meu número. Custaram 80€, o que é imenso para os meus padrões mas ainda assim aceitavel visto que para mim são practicamente material de trabalho já que preciso de ter calçado desde género de grande qualidade. Estas sendo Gore Tex não tem muito que enganar.

Do género a preços mais acessiveis, tens da Berg na Sport Zone e na Decathlon da marca deles. Com sorte lá para Janeiro ou já depois do Natal arranjas umas fixes nos saldos, Aí pelos 40€ já deves comprar umas Merrel. Se não outra boa opção é essa do Koper, a Karrimor é uma marca inglesa com calçado desse bastante barato, arranjas facilmente na net.

As que tenho visto em lojas físicas principalmente, são dentro desses preços, e aí é complicado para mim. Pensei que houvesse a valores mais acessíveis, embora talvez valha o investimento, e eventualmente nos saldos até consiga mais baratos.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Koper, não foste tu que compraste estes ténis da ASOS?

image1xl.jpg

ainda te duram? :mrgreen:

estou a pensar comprá-las

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Koper, não foste tu que compraste estes ténis da ASOS?

image1xl.jpg

ainda te duram? :mrgreen:

estou a pensar comprá-las

Duram. Usei mais no Verão, agora não tenho usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que entrei para a faculdade que tenho que andar a pé todos os dias, sendo que há dias que ao todo chego a caminhar 1 hora. No inicio nem notava diferença, mas agora vejo que fico com os pés feitos num 8 quando ando de vans. Estava a pensar comprar umas Air Max, são confortáveis e até gosto. São é 160 paus assim de repente, algo impensável para mim há uns tempos mas pronto, lá consegui juntar o dinheiro e agora no Natal talvez compre :)

Compartilhar este post

Link para o post

New-Balance-574-Black-Grey-White_02.jpg

nova aquisição

Melhor cena de sempre. Depois das Aaron da Asics/Onitsuka são as sapatilhas que mais gostei de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...