Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Quero estas, ZX Flux para treinar e passear o cão:

Muito lindas, esse modelo é fantástico. E tem várias cores porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro umas boas patilhas em bico.

Li sapatilhas em bico

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Incrivel como os teus posts acertam sempre em cheio, temos gostos parecidos. Pena eu dedicar 0 do meu tempo para procurar cenas que me agradem (quer em relação a calçado, quer em relação à roupa em geral) e depois acabar ou por gastar demasiado dinheiro em coisas que não me agradam tanto, ou acabar por me arrepender de certas coisas que compro. Não tens um blog ou assim? Seria muito útil para muitos users deste tópico e não só, a avaliar pelos comentários :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

De onde mandas vir as sapatilhas, Koper?

Depende do tipo de sapatilhas. Mas deve andar entre ASOS e Ebay, que têm sempre várias marcas.

Incrivel como os teus posts acertam sempre em cheio, temos gostos parecidos. Pena eu dedicar 0 do meu tempo para procurar cenas que me agradem (quer em relação a calçado, quer em relação à roupa em geral) e depois acabar ou por gastar demasiado dinheiro em coisas que não me agradam tanto, ou acabar por me arrepender de certas coisas que compro. Não tens um blog ou assim? Seria muito útil para muitos users deste tópico e não só, a avaliar pelos comentários :biggrin:

Epá, eu curto perder tempo com isto porque acabo por poupar mais dinheiro a comprar online do que em lojas físicas, para além de haver mais variedade. Mas não tenho nenhum blog :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Umas boas sapatilhas para correr ? Nike Free 4.0 ? Sites para comprá-las ? De preferencia que dê para pagar com PayPal :D

Compartilhar este post

Link para o post

13-08-2013_vans_oldskool_burgundy2.jpg

21€ na Alemanha.

E só não trouxe umas Gel Lyte III por 29€ porque estava meio número acima e não curti muito das cores. E só vi isto em meia hora. Tivesse lá uma tarde e trazia uma guarda-fato novo por trocos

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

http://876ec2efde58e279ff09-0716cdc0a8e0a4b1c89c266b65ac480c.r92.cf3.rackcdn.com/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/1/3/13-08-2013_vans_oldskool_burgundy2.jpg/img]

21€ na Alemanha.

E só não trouxe umas Gel Lyte III por 29€ porque estava meio número acima e não curti muito das cores. E só vi isto em meia hora. Tivesse lá uma tarde e trazia uma guarda-fato novo por trocos

Site? São bem bonitas!

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Na zona de Lisboa há algum sitio estilo outlet ou alguma loja onde haja preços mais baixos nas sapatilhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já referiram mas vai abrir uma loja da Asics no Colombo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...