Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Eu por acaso não curto ter cenas falsificadas. Normalmente como me estou a cagar para a marca, o que não falta por aí é escolha. Falsificações para me sempre me soaram mal e a menor qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não curto ter cenas falsificadas. Normalmente como me estou a cagar para a marca, o que não falta por aí é escolha. Falsificações para me sempre me soaram mal e a menor qualidade.

Eu sou igual. Não me importo com a marca, desde que goste e a relação qualidade/preço me satisfaça. Tanto tenho uso marcas ditas caras (apesar de só comprar com boas promoções) como marcas brancas. Mas essas tilhas que falam parecem porreiras para o verão, principalmente para a praia. Deixem feedback depois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são todos uns conas.

já fiquei com uns ténis retidos na alfândega, não quero ficar com outros

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte com alfândega

?

Boa sorte porquê? Já mandaste vir alguma coisa para saberes?

Já mandei vir imensa coisa de lá, tudo pára na alfândega, se é taxado ou não já é diferente, normalmente nunca é se for merdices pequenas, como é óbvio nem estão para se chatear por causa disso. Até hoje nunca tive qualquer problema e chegou tudo, em média, uns 20 dias depois.

Depois, se for taxado, julgo que são 20% que pagas para desalfandegar. O melhor? Eles declaram o envio por valores baixíssimos (se for algo caro, normalmente abaixo dos 20€), logo o que se vai pagar é irrisório.

Por fim, relativamente às sapatilhas, está lá a informação num português bem brasileiro: "Se quiser caixa pagar mais 3$". Porquê? Mais despesas de envio devido ao tamanho logo + probabilidade tem de ser taxado quando cá chegar.

Não estou a incentivar ninguém a comprar ou a deixar de comprar, cada um faz o que entender com o dinheiro. Daqui a uns dias vou encomendar umas Adidas ZX Flux de lá, custam à volta de 40€ e o pessoal nos comentários diz que são autênticas. Depois, dependendo da minha apreciação, decido se efetuo a devolução ou não, fácil. Não tenho nada a perder e eles em termos de devolução são sempre impecáveis, nem estão para se chatear.

Compartilhar este post

Link para o post

às vezes o que está à venda, nesses sites, não são falsificações mas sim cenas que não passam no controlo de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

a alfandega geralmente arma stress quando são coisas dum valor alto, e se os gajos lá da China ou o crl meterem na encomenda a cruzinha no selo no gift, é quase certo que passa.

Compartilhar este post

Link para o post

O link que vi ontem das tilhas deixou de funcionar. Não sei se estou a ver o certo, metam aí sff.

Compartilhar este post

Link para o post

O link que vi ontem das tilhas deixou de funcionar. Não sei se estou a ver o certo, metam aí sff.

isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não falta para lá são vendedores com boa reputação.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Boa sorte porquê? Já mandaste vir alguma coisa para saberes?

Já mandei vir imensa coisa de lá, tudo pára na alfândega, se é taxado ou não já é diferente, normalmente nunca é se for merdices pequenas, como é óbvio nem estão para se chatear por causa disso. Até hoje nunca tive qualquer problema e chegou tudo, em média, uns 20 dias depois.

Depois, se for taxado, julgo que são 20% que pagas para desalfandegar. O melhor? Eles declaram o envio por valores baixíssimos (se for algo caro, normalmente abaixo dos 20), logo o que se vai pagar é irrisório.

Por fim, relativamente às sapatilhas, está lá a informação num português bem brasileiro: "Se quiser caixa pagar mais 3$". Porquê? Mais despesas de envio devido ao tamanho logo + probabilidade tem de ser taxado quando cá chegar.

Não estou a incentivar ninguém a comprar ou a deixar de comprar, cada um faz o que entender com o dinheiro. Daqui a uns dias vou encomendar umas Adidas ZX Flux de lá, custam à volta de 40 e o pessoal nos comentários diz que são autênticas. Depois, dependendo da minha apreciação, decido se efetuo a devolução ou não, fácil. Não tenho nada a perder e eles em termos de devolução são sempre impecáveis, nem estão para se chatear.

Já.

Compras superiores a 30(?) pagam taxas alfandegárias. ( cerca de 30% do valor da encomenda + portes )

Isso do gift é mito lol.

Eu disse boa sorte por causa da falsificação, se parar vai receber uma carta dos advogados da Nike.

Compartilhar este post

Link para o post

já recebi uma carta da nike por causa dumas camisolas, caguei no assunto, o site deu-me um voucher e não passou nada.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da cruz do "gift" é muito bonito mas já não funciona quase vez nenhuma. Quando é assim, eles pedem para enviar um comprovativo do pagamento. O custo de particular para particular tem de ser superior a 45€ e de empresa para particular de 22€ para, em regra, se levar com taxas. Podem pedir essa cena de enviar com fatura alterada ou enviarem sem fatura e depois vocês enviam uma qualquer e o crl, mas eles têm preços tabelados para certas coisas e não vão em cantigas.

Podem ter sorte que não fique retido na alfândega ou podem não a ter. Eu cá nunca mando vir nada de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor sítio para comprar uns ténis/botas para a chuva? Tive hoje no el corte inglés e sport zone do vasco da gama e os únicos que gostei foram 120 euros, queria até 100 euros no máximo :/

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se não for... ou pagas o valor delas ou ficas sem elas

Não, tu pagas uma taxa sobre o valor de importação.

E se não chegarem cá, pedes refund e ficas com o dinheiro de volta.

Já.

Compras superiores a 30(?) pagam taxas alfandegárias. ( cerca de 30% do valor da encomenda + portes )

Isso do gift é mito lol.

Eu disse boa sorte por causa da falsificação, se parar vai receber uma carta dos advogados da Nike.

Recebi 5 cartas, não respondi a nenhuma, não me fizeram nada.

Qual é o stress ?

E qual falsificação ? O pessoal já parava de ter a mania de que tudo o que vem da China é falsificado, que p*ta de estereotipo.

Existem "n" motivos para artigos como estes serem vendidos directamente de lá ao preço da uva mijona. Ou porque não passam no controlo de qualidade, ou porque alguns empregados roubam umas caixas, nem tudo tem de ser falsificado apesar de existir material que é.

Já fiz 89 compras (ebay e aliexpress) e não tive um único stress com a alfândega. A única vez que recebi as ditas cartas foi por ter encomendado camisolas de clubes por um site que andava por aí, de resto, sempre impecáveis. Tanto em coisas de marca como marca branca.

Mas é como se disse aí atrás, aliexpress é impecavel e nunca ficas arder com o dinheiro.

Qualquer coisa, se não chegarem, pedes refund e ficas com o teu dinheiro de volta.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita falta de informação neste tópico em relação à alfandega.

Atenção ao que mandam vir e de onde mandam vir. Isso do "epá recebi n cartas e não me fizeram nada, e consegui aquilo quase dado !" é mesmo à tuga. Isso não é assim tão literal. Podem a vir ter problemas sérios se se provar que o conteúdo da vossa encomenda for ilegal (mercadoria roubada, falsificada, etc).

Essa história dos menos 23€ não paga taxas tb não é verdade absoluta, podem vir a ser cobradas taxas.

Comprar fora da UE é sempre um risco. Tentem sempre comprar dentro do espaço UE. Às vezes compensa mais dar mais 50 euros por um artigo que pára em tua casa certinho que mandar vir de fora e estar a arriscar taxas que podem chegar a ultrapassar os 50 euros que se podia dar por um artigo dentro da UE.

Atenção a essas coisas.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe algum site americano para comprar sapatos ? Queria comprar os new balance m997pr mas na loja deles só tem números muito grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

adidas-zx-flux-camo-2.jpg

Comprei estas hoje, muito porreiras e leves... até já ando a pensar num próximo modelo a comprar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

prepara-te...

Então?

quanto custaram?

65€ mas eu só calço o 39, do 40 para cima penso que era 90€.

Compartilhar este post

Link para o post

push, onde? eu quero em pretas ou cinzentas, o 39 ou 39,5 de certeza que me servem : mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas na foot locker não demoram tipo 40 dias a chegar a pt?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...