Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Acho que vou mandar vir uns vans do ebay. 26€, sem portes, compensa.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que vou mandar vir uns vans do ebay. 26€, sem portes, compensa.

Pic?

Compartilhar este post


Link para o post

quem é que usa uns skate shoes e umas botas todas pimp? nonsense

I'm a nonsense person 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

Gostos não se discustem, mas EU não gosto nada desses! :|

 

eu adoro. tenho esses e igual em preto e só calço isso, porque os Authentic para o inverno são frios.

Se houvesse em pele comprava em branco, para o verão, mas o mais próximo que encontro disso são estas nike

 

nike-sb-stefan-janovski-white-2-540x430.jpg

 

e não sei se me agrada muito :lol: talvez vá mais para o cinza ou azul

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tambem não, assim do género so me agrada Element (alguns modelos são parecidos) e Puma Suede Classic (tenho uns, em preto e branco, que neste momento o preto manchou o branco e esse branco ficou azul e cinzento)

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que vou voltar a comprar umas Stan Smith (não o do American Dad :mrgreen:)

Compartilhar este post


Link para o post

Já alguém cometeu a loucura de personalizar umas Nike no site e comprar?

 

Acabei,mesmo agora, de fazer isso

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei,mesmo agora, de fazer isso

Chuteiras? Quais escolheste e o que colocas-te?

 

Por falar em chuteiras, a minha nova aquisição

 

SB_5F00_bootarticle_5F00_Prime_5F00_pair6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Chuteiras? Quais escolheste e o que colocas-te?

 

Sim, mas de futsal. O que coloquei onde? Na personalização?

Compartilhar este post


Link para o post

Das melhores sapatilhas que tive nos últimos anos foram umas Asics Bryte, amarelas e verdes. Estão velhinhas mas de vez em quando ainda saem à rua.

 

Hoje voltei a vê-las à venda, 50 euros. As cores disponíveis são estas e estas

 

Estou mais inclinado para as laranjas, dado que são para usar mais no Verão.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...