Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

ando outra vez a procura de umas sapatilhas para correr. mandei vir umas dual fusion que cheguei a mostrar aqui mas eram um pouco apertadas e acabei por vender. o que recomendam?

bug lembro-me de teres mandado vir umas dart 9. sao fixes?

Compartilhar este post

Link para o post

ando outra vez a procura de umas sapatilhas para correr. mandei vir umas dual fusion que cheguei a mostrar aqui mas eram um pouco apertadas e acabei por vender. o que recomendam?

bug lembro-me de teres mandado vir umas dart 9. sao fixes?

Asics. Para mim são das mais confortáveis para correr. Mas também tinha umas Nike porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não as acho. Quando as vi pensei o mesmo pelo aspecto, mas não acho que sejam assim muitooo pesadas e são confortáveis no pé.

Mas a verdade é que são mais para trial.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

pois, estas devem ser do genero mas para corrida. tambem me parecem porreiras

http://www.sportsdirect.com/adidas-duramo-5-mens-running-shoes-123018?colcode=12301803

A diferença dessas para as kanadia é que as kanadias são técnicas e essas são para running casual. E tem atenção porque esse modelo é algo rijo. Talvez depois fique maleável mas ao inicio é um bocado rijo. Mais vale optares pelas Response que devem estar em promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei no outro dia umas New Balance 420. Tenho-as usado aqui e ali e, até agora, não tenho razões de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença dessas para as kanadia é que as kanadias são técnicas e essas são para running casual. E tem atenção porque esse modelo é algo rijo. Talvez depois fique maleável mas ao inicio é um bocado rijo. Mais vale optares pelas Response que devem estar em promoção.

obrigado pela opiniao nest. acho que vou mandar vir estas, parecem muito confortaveis, e sendo de trilho também as poderei usar para caminhadas na montanha

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo algumas gajas a usarem isso com estas leggings :lol:

ark_american_usa_flag_leggings12_1_408.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

é como o batom. Serve para realçar os lábios.

Compartilhar este post

Link para o post

Danke, é isso. Bem que dispensava os desenhos, though. :lol:

Vou ver se há sem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...