Def Jam Publicado 26 Abril 2008 Obrigado Bruno :fixe: Mais alguns que tinha por aqui: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 26 Abril 2008 O do miudo ta um bocado grande e desfocado ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Abril 2008 O do miudo ta um bocado grande e desfocado ;) e tu que não implicasses :mrgreen: Bom trabalho Def Jam Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 26 Abril 2008 e tu que não implicasses :mrgreen: Está mesmo desfocado... Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 26 Abril 2008 Não é desfocado...é esticado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Abril 2008 Não é desfocado...é esticado. E ao esticar desfoca... Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 26 Abril 2008 E ao esticar desfoca... A minha definição de desfocado é diferente da tua. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Abril 2008 :-s Já por aqui? Surpreso? Até parece que tenho costume de ficar com o mesmo avatar/sign por muito tempo... :lol: Não me confundas com o Mitch. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2008 Ó 13 + Uma. Una. Única... ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Abril 2008 Pois... :mrgreen: Já tratei de mudar isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 1 Maio 2008 Obcecado por peidas.......................boas. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 4 Maio 2008 Use it with caution... Posso usar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 4 Maio 2008 Posso usar? Todos os avatars e signs que aqui são postados são para usar. ;) Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 6 Maio 2008 O Moreira já respondeu mas claro que podes AgentZero ;) Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 13 Maio 2008 Deixo aqui alguns dos meus primeiros trabalhos com o photofiltre, não são grande coisa comparado com os do Castor, do Filipe, etc. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 13 Maio 2008 Estão mais ou menos. Deixa-me dizer-te uma coisa: -Há algumas imagens que não me parecem muito bem escolhidas. Como andas a aprender, deixo-te o concelho de seleccionares apenas uma parte da imagem com a mesma medida (ex: 200x200) e copies, abras um novo documento com a medida dessa parte copiada e só depois redimensionares para 120x120. -Usa aquilo do stroke para fazer uma borda preta, simples. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 14 Maio 2008 Estão mais ou menos. Deixa-me dizer-te uma coisa: -Há algumas imagens que não me parecem muito bem escolhidas. Como andas a aprender, deixo-te o concelho de seleccionares apenas uma parte da imagem com a mesma medida (ex: 200x200) e copies, abras um novo documento com a medida dessa parte copiada e só depois redimensionares para 120x120. -Usa aquilo do stroke para fazer uma borda preta, simples. Obrigado andre, vou tentar seguir os teus conselhos. Compartilhar este post Link para o post