Vyse Publicado 23 Junho 2009 vim de férias até sexta e deixei o cão em casa (só vim eu, não se preocupem que ele não está sozinho), não anda a comer nada, está sempre a olhar para todos os lados e nem lhe apetece brincar, está cheio de saudades :'( Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Junho 2009 Reportado. Eras capaz? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 23 Junho 2009 Eras capaz? :shock: Eu sou 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Julho 2009 p*ta da cadela. Estou eu muito bem a estudar sentado na relva a apanhar sol na peitaça, e a p*ta não vai de modas e vem cagar mesmo ao meu lado. Está um cheiro que nem se pode no sítio onde está sol, e ainda por cima foi m*rda molinha se for apanhar aquilo com a pá quase que me grego. Tive de vir pra casa. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Julho 2009 Faz-lhe igual para ver se ela gosta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Julho 2009 Ela quer que chumbes e sejas jogador de futibole! É o destino! :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Julho 2009 arv, pode ter sido um ataque epiléptico não? convulsões e tal.. Só vi isto hoje. Sei lá. Vim aqui porque hoje aconteceu o mesmo, mas comigo. :lol: Fui as 9 dar de comer, e quando saio a cadela tá a tremer e não se levanta. Gritei, mas lembrei-me tá surda. Toquei-lhe com o pé duas ou três vezes e ficou no chão a tremer sem se levantar, meio a dormir. Dei de comer ao meu outro cão, e quando vinha a entrar para casa, ela levantou-se. Mas já estava à espera, tipo agora é provavel que isto aconteça. Mas duvido que seja isso, se não tremia mesmo muito, imagina o tremer de frio, é um bocadinho mais. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Agosto 2009 O meu pequerruxo há uns tempinhos: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 7 Agosto 2009 com as pintas do chao quase nao se distingue o cao de tao pequerruxo que é... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Agosto 2009 :carinhoso: é um yorkshire não é? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 8 Agosto 2009 Encontrei-o abandonado,não sei que raça será. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 8 Agosto 2009 também não sei,mas é fofinho <3 É bastante obediente e só quer brincadeira.Não sei como há pessoas capazes de abandonar os animais. esse é raça mete medo :medinho: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Agosto 2009 É bastante obediente e só quer brincadeira.Não sei como há pessoas capazes de abandonar os animais. Enfim, tantos que são abandonados todos os dias... Uns acabam por ter sorte,mas a maior parte nem por isso :( ficaste com ele? :D Compartilhar este post Link para o post