Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Sabem se existe areia para os cães cagarem e mijarem? :-k falaram me nisso mas nunca vi à venda

Compartilhar este post

Link para o post

O meu gato há 2/3 anos:

67186671.jpg

Muito bonito.

Que raça é? Tem o pêlo da cauda volumoso e parece ter uma pequena juba, tal e qual os Bosques da Noruega...

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tou aqui com uma duvida pode ser que alguem me saiba ajudar:

A minha cadela recentemente emprenhou e tá para ter cães em Janeiro parece-me. Um amigo nosso e o dono do cão que a cobriu provavelmente vão despachar 1 ou 2, mas como isto são cães de raça (epagneul breton) e excelentes cães de caça estávamos a pensar vender mas honestamente não sei onde. É que pela raça que são ainda são caros e podíamos ganhar provavelmente uns 150€ por cada 1. Alguém me consegue ajudar sff?

Tinha posto isto no frio e nem me lembrei deste tópico.

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei logo num Bosque da Noruega quando vi.

São os mais bonitos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se existe areia para os cães cagarem e mijarem? :-k falaram me nisso mas nunca vi à venda

Dpitz penso que existe. Tenta ver numa loja de animais.

Muito bonito.

Que raça é? Tem o pêlo da cauda volumoso e parece ter uma pequena juba, tal e qual os Bosques da Noruega...

Não tem raça, pelo menos que eu saiba. É um gato normal só que é de pêlo longo, tanto os pais como os irmãos têm assim o pêlo. Se reparares o focinho do Bosques da Noruega é diferente do dele.

94524931.jpg

A minha cadela recentemente emprenhou e tá para ter cães em Janeiro parece-me. Um amigo nosso e o dono do cão que a cobriu provavelmente vão despachar 1 ou 2, mas como isto são cães de raça (epagneul breton) e excelentes cães de caça estávamos a pensar vender mas honestamente não sei onde. É que pela raça que são ainda são caros e podíamos ganhar provavelmente uns 150€ por cada 1. Alguém me consegue ajudar sff?

Loja de animais, podes também colocar anúncios pela internet. Existe o site arcadenoe: http://arcadenoe.sapo.pt/ mas não sei se te pode ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

esse gato é mesmo lindo :o

Eu vi numa aqui em odivelas e não havia, mas era pequena. Tenho de ver numa maior entao :)

Compartilhar este post

Link para o post

esse gato é mesmo lindo :o

Eu vi numa aqui em odivelas e não havia, mas era pequena. Tenho de ver numa maior entao :)

Nos hipermercados não terá? Naquelas lojas no lado de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem raça, pelo menos que eu saiba. É um gato normal só que é de pêlo longo, tanto os pais como os irmãos têm assim o pêlo. Se reparares o focinho do Bosques da Noruega é diferente do dele.

94524931.jpg

Olha que acho que é. Já tive um e era extremamente parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que acho que é. Já tive um e era extremamente parecido.

Pois não sei, talvez tenham cruzado umas gerações atrás com um bosques.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Tugax vais ficar de boca aberta... o meu gato parece que é filho do teu :lol:

LINDO CARAI

E essas fotos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta ir a uma loja de animais, acho que algumas os vendem mediante uma percentagem do dinheiro.

Editado por missy.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nos hipermercados não terá? Naquelas lojas no lado de fora.

Tenho de ver, o meu cão efectuava o xixi no jornal mas agora anda a dar-se para badalhoco e vai fazer debaixo da minha cama :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

debaixo da cama? o que tens la escondido? chama-lhe xixi chama

:mrgreen: Pá tenho um espacinho debaixo da cama (a cama é baixa, mas ele é pequeno também), não costumo meter lá nada. Não percebo porque é que ele faz a necessidade fisiológica primária ali :|

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver, o meu cão efectuava o xixi no jornal mas agora anda a dar-se para badalhoco e vai fazer debaixo da minha cama :lol:

Ri-me bué com isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

154306_139002769487720_100001339928006_204926_1457577_n.jpg

Cresceu desde à uns meses... Agora tá esta coisa fofa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...