Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Fizeram hoje duas semanas.Ainda não abriram os olhos mas este veio atrás da mãe que veio comer.Estão todos de boa saúde felizmente :)

03012012243.jpg

03012012242.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um dalmata com 2 anos:) antes tive 1 mas morreu com ataque cardiaco para ai com 10 anos...

Editado por CM_Fãn

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo é que as cadelas ficam grávidas? Tipo, depois de engravidar até parir demoram quê, 2 meses? Foi o tempo que me disseram mas sem certezas. Alguém sabe? Leoa?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui há bocado ao Dolce Vita e abriu uma loja de animais agora. Tinham lá dois cães pequenitos bem giros. Gostava de ter um cão, mas que ficasse sempre pequeno. Não há dessas raças pois não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui há bocado ao Dolce Vita e abriu uma loja de animais agora. Tinham lá dois cães pequenitos bem giros. Gostava de ter um cão, mas que ficasse sempre pequeno. Não há dessas raças pois não? :mrgreen:

tens caniche anão ou toy, tens chihuahua, tens lulu da pomerânia (dos mais pequenos que há), beagel é relativamente pequeno, daschund.

1 cão? só?

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

E o pincher :p

12918341031450430911fot.jpg

pinscherminiatura.jpg

A minha princesa já pariu. Teve 1 canito. :3

Parabéns :mrgreen:

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Os cãeszinhos e a mãe já foram para uma associação daqui da zona.O sitio onde eles estavam foi completamente destruído por essas supostas pessoas amigas dos animais.Como se não bastasse ainda fizeram hoje uma publicação vergonha no facebook.Esquecem-se é que nós já em Setembro informámos da cadela estar abandonada naquele sitio.Enfim,até isto das associações é um negócio estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O fiasco, acho.

Não se proporcionou.

Se vou dar dinheiro por ele, quero com LOP.

De momento tenho um gato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não,o LOP é a garantia de que o cão é de raça pura e que está registado no Clube Português de Canicultura. Sem ele o animal é considerado sem raça definida mesmo que seja puro. Mas é coisa que não acho importante a não ser que o dono queira participar em exposições com o animal porque para isso é mesmo necessário ter LOP.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não,o LOP é a garantia de que o cão é de raça pura e que está registado no Clube Português de Canicultura. Sem ele o animal é considerado sem raça definida mesmo que seja puro. Mas é coisa que não acho importante a não ser que o dono queira participar em exposições com o animal porque para isso é mesmo necessário ter LOP.

Eu acho muito importante, porque se vais largar dinheiro por um cão (seja 200 ou 1000€) convém teres garantias. E LOP é essa garantia, senão na pratica podes estar a dar 500€ por um rafeiro.

Caes como Bulldogs, Boston Terriers, convem saberes o historico até á 3/4 geração. Senão dás 700€ e cão morre-te passado 6 meses de problemas de coração ou pulmonares (os normais nestas raças), porque os pais tinha, ou houve cruzamentos manhosos e tu nem sabias.

Mas é transversal a toda as raças, tens uma linha de 3,4,5 gerações com as malformações controladas, sabes quem sao os pais e avos, e por norma recebes um cão completamente saudavel.

Rot's, Lab's, Pastores Alemaes, Doberman's, são cães que convem eliminar malformações ou deficiências hereditárias. Displasia da anca, e afins.

Claro que ha excepções, mas quando isso acontece, normalmente dão-te a guita ou outro dog. (quase todos os criadores dignos de nome o fazem)

Mas claro que aconselho sempre adopção. A não ser que tenham guita e um cão de sonho. Aí é como tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...