Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Já que estamos numa de cães pequenos, fica aqui a Nicky, que infelizmente não é a minha cadela, mas sim da minha namorada.

nicky-128270.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mete a tigela num sitio mais alto e não no chão. Ou dá-lhe a comer da tigela mas com ela na mão e vais marcando tu o ritmo a que queiras que ele coma.

553009_548557398500936_1653421913_n.jpg

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

O amor não escolhe tamanhos <3 :lol:

meusamores_zpsc49892dc.jpg

Meus amores :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu pit não tem de ter açaime na rua?

Ele não está registado como pitbull apesar das características dele,sendo assim não é obrigatório mas mesmo assim quando anda por sitios com outras pessoas e animais normalmente temos o açaime.O que para nós não faz sentido porque ele não liga a nada nem a ninguém mas mais vale prevenir. Acredita que quem devia usar açaime é a pequena :lol: ainda hoje passei algumas vergonhas com ela na exposição do montijo a querer morder em tudo o que mexia.

Olha o local de trabalho da minha velhota lá atrás. Barreiro :carinhoso:

:mrgreen:

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

O meu canário morreu. :(

Já há coisa de um mês que andava doente, sempre meio arrufado e com a respiração mais rápida que o normal. Já tinha reparado que não estava bem. Só comia quando lhe mudávamos o comer - comecei a mudar 2x por dia porque assim tinha a certeza que ele ia comendo qualquer coisa. Deve ter sido de velhice, já há muito tempo que não cantava sequer. Não tinha nome. Tenho imenso pena do bicho, mas infelizmente mais vale assim do que estar vivo e a sofrer. RIP. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O amor não escolhe tamanhos <3 :lol:

http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/meusamores_zpsc49892dc.jpg

Meus amores :heart:

:')

O meu canário morreu. :(

Já há coisa de um mês que andava doente, sempre meio arrufado e com a respiração mais rápida que o normal. Já tinha reparado que não estava bem. Só comia quando lhe mudávamos o comer - comecei a mudar 2x por dia porque assim tinha a certeza que ele ia comendo qualquer coisa. Deve ter sido de velhice, já há muito tempo que não cantava sequer. Não tinha nome. Tenho imenso pena do bicho, mas infelizmente mais vale assim do que estar vivo e a sofrer. RIP. :(

:(

Como disseste, foi melhor assim do que estar a sofrer, mas claro que custa. Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino a pequena a atacar tudo o que mexe :carinhoso:

Às vezes não é bonito de se ver :mrgreen:

Rip canário do Tikz :(

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das minhas cadelas foi operada pela 3ª vez a tumores. Das duas primeiras, tirou tetas, desta vez foi numa das patas da frente. Anda toda empanada, coitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Rip canário do Tikz :(

Força Tikz :compinchas:

Uma das minhas cadelas foi operada pela 3ª vez a tumores. Das duas primeiras, tirou tetas, desta vez foi numa das patas da frente. Anda toda empanada, coitada.

Coitada :-(

As melhoras dela Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem daqui tem aquários?

Compartilhar este post

Link para o post

20081127172216_P1060022.JPG_w450.jpg

gostava de arranjar um desses ou um pug :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

desses arranjas em qualquer loja que venda cães , são é muito caros :mrgreen:

tenho que procurar bem, e não será problema, já tive a ver pugs e rondam os 400€ pqp por quanto anda o buldog?

e sites de sitios bacanos para ver isso já agora :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bulldog tenho visto a 400 também mais coisa menos coisa , só quando não tiver que fazer ao dinheiro é que compro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...