Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Fui ver ontem o filme e acho que foi dos melhores da saga, além de ter saído de uma das partes mais importantes do filme para ir mijar, a cola era enorme :maluco:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como a Luna está com eles, ah e tal, e quando eles chegam à escola pelo quadro em casa do Aberforth, lá está ela na escola like a boss, como se tivesse estado sempre lá, nem tinha sido raptada por devoradores da morte nem nada.

Como já disseram falta mesmo muitos pormenores que davam graça ao filme, gostava que pelo menos tivessem feito a cena 19 anos depois, toda completa. Nem mencionam que o nome dos outros dois filhos, é james e lilly, entre outras coisas....

8/10, capaz de ser melhor filme da saga, cálice de fogo fica muito perto deste, para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

shrike, eles mencionam os nomes dos filhos no fiim na parte do cast. Hugo Wesley lol, fiquei wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta noob : Quantos filmes estão para trás deste ? É que estou na duvida se vale a pena, ou não, ver a saga toda ou este filme em separado

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver amanhã!!!!!! :happy:

editado devido aos stalkanços :mrgreen:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora tragam as pipocas que o dinheiro aperta

Compartilhar este post

Link para o post

O filme está bom até ele entrar no castelo, depois disso é a invenção total. Não é atacado pelos Carrow e não salva a Minerva. A Ginny e a Luna já estão no castelo. Avisa o Ron e Hermione que vai morrer. Não diz ao Neville que é preciso matar a cobra. E a parte final da batalha nem vou falar. Para quem não leu o livro, o filme está brutal. Para quem leu, ou pelo menos para mim, está só bom.

Para quem disse que o Harry não morreu porque era o senhor da Morte ou porque era um horcrux é só para dizer que ele não morre porque o Voldemort usou o sangue dele para voltar à sua forma "humana" e por isso duplicou a sua ligação com o Harry.

Ao usar o sangue do Harry o Voldemort absorveu o feitiço de protecção que a mãe do Harry usou para o proteger e portanto o Harry sobrevive por causa disso. Quem leu o livro deve-se lembrar quando o Dumbledore explica isso ao Harry.

Compartilhar este post

Link para o post

O filme está bom até ele entrar no castelo, depois disso é a invenção total. Não é atacado pelos Carrow e não salva a Minerva. A Ginny e a Luna já estão no castelo. Avisa o Ron e Hermione que vai morrer. Não diz ao Neville que é preciso matar a cobra. E a parte final da batalha nem vou falar. Para quem não leu o livro, o filme está brutal. Para quem leu, ou pelo menos para mim, está só bom.

Para quem disse que o Harry não morreu porque era o senhor da Morte ou porque era um horcrux é só para dizer que ele não morre porque o Voldemort usou o sangue dele para voltar à sua forma "humana" e por isso duplicou a sua ligação com o Harry.

Ao usar o sangue do Harry o Voldemort absorveu o feitiço de protecção que a mãe do Harry usou para o proteger e portanto o Harry sobrevive por causa disso. Quem leu o livro deve-se lembrar quando o Dumbledore explica isso ao Harry.

hei-de tentar ler o livro agora que já vi o filme

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora do cinema.... Esteve longe de ser aquilo que eu esperava mas mesmo assim gostei imenso.

O filme começou bem na minha opinião com aquela visão sobre Hogwarts com o Snape como director. Quando dei por mim, já estava a ver o Harry dentro de Hogwarts à procura da alma do Voldemort. Houve aspectos que gostei bastante e vá lá que eu acertei e quando o Harry e o Voldy se atiraram da torre abaixo, saíram a voar.. Menos mal.

O humor esteve bastante bem em algumas partes. Parti-me a rir com a cara do Ron quando ele desata a correr na Sala das Necessidades para fugir ao fogo :lol:

Concordo com o Kiko em alguns aspectos. Falharam nuns mas conseguiram acertar noutros. Gostei do mini-confronto entre o Snape e a Minerva bem como o Harry a aparecer ali no meio dos Gryffindor.

Depois também gostei de confirmar aquilo que já pensava ao ler o livro. O "bebé" que o Harry encontra em Kings Cross depois do Voldemort o "matar" é mesmo um pedaço de alma dele. Sempre suspeitei disso mas nunca tive certezas.

Ah e outro aspecto:

NOT MY DAUGHTER YOU BITCH! :prayer:

E algo que não é bem spoiler: Battle of Elms Deep >>> Battle of Hogwarts

E, como não podia deixar de ser, ainda houve um bando de pessoas que chegou a bater palmas no final do filme. :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Bateu o recorde de dinheiro num fim-de-semana. Não me surpreendia que ficasse em 2º na lista de filmes mais rentáveis de sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje, gostei bastante, mas tinha pequenos pormenores que podiam estar melhores, mas pela história em si vale totalmente a pena. Muito bom!

Só me faz uma confusão do crl o Harry se casar com a irmã do melhor amigo dele, mas pronto. Esta gente nunca ouviu falar do Bro Code? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse riso do Voldemort foi priceless :lol:

Epic:

yu0snphx37h2xgbre0a6bovjm8ltl0lcvus02s5h.jpg

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem à noite o filme. Algumas falhas, mas gostei bastante. Ainda não me mentalizei que acabou.. :(

E tantas cenas que faltaram tipo o Percy, o irmão do Hagrid, explorar a história da Ariana, aqueles diálogos entre o Harry e o Voldemort antes de se atacarem, a morte do fred e dos outros etc. Não custava nada terem feito mais meia hora de filme e saia um filme bem melhor

Sim, também achei as cenas a bold essenciais.

Fiquei mesmo lixado quando o vejo a entrar lá e de repente estão aqueles todos mortos.

Quando o Voldemort está a matar o snape, o Harry está lá perto (à distância de uma parede) e no entanto não fica com aquelas dores de cabeça que costuma ter quando eles se encontram.

Ah e outra é o facto de quando os entes mortos lhe aparecem, ele falar com a mãe, falar com o tio, e só falar ao pai porque ele lhe diz qualquer coisa :mrgreen:

Também pensei nessa do Snape. E reparei nele cagar à grande no pai também, até disse ao pessoal que estava comigo que o pai = forever alone e todos se riram :lol:

Nem mencionam que o nome dos outros dois filhos, é james e lilly, entre outras coisas....

Referi isso no cinema, exactamente. E o só dizerem na parte do Cast é estúpido.

Chegaram a dizer sequer qual deles era o filho da Tonks e do Lupin?

Fui só eu que achei que a imagem deles 19 anos depois estava muuuuuuuuito mal feita? :lol: Via-se mesmo que era uma maquilhagem ranhosa

Também achei, nem sequer tinham uma única ruga :o Mas parti-me a rir ao ver o Ron com barriga :lol:

270680_2248994710992_1431945216_32581977_4324780_n.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Ginny era a única que se podia dizer que estava "mais velha" mas escusavam era de lhe ter dado um par de mamas daquele tamanho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ralph Fiennes :prayer:

Rei! Completamente... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou, finalmente, ver o filme! :mrgreen: Até estou ansioso.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ginny era a única que se podia dizer que estava "mais velha" mas escusavam era de lhe ter dado um par de mamas daquele tamanho :lol:

Pelo contrário... Acho que ela e a Hermione eram as que estavam piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...