htc Publicado 19 Janeiro 2013 Possíveis spoilers para quem não viu até ao fim dos filmes... Seems legit Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Janeiro 2013 A cara da Emma tipo "Fuck it" :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2013 Contém spoilers do 7º livro: :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=AA1NizIrV1Y& a partir do 1:25 ou assim tá pela ordem da imagem Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Março 2013 Cientistas criam manto da invisibilidade Muggles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Março 2013 Cientistas criam manto da invisibilidade Muggles :mrgreen: Imagina as possiblidades Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Março 2013 Morreu ontem o Richard Griffiths :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2013 rip uncle vernon :( [deleted scene; the dursleys are departing their home] Vernon Dursley: This isn't just goodbye, boy, is it? This is farewell. Dudley Dursley: I don't understand. Isn't he coming with us? Vernon Dursley: Who? Dudley Dursley: Harry. Vernon Dursley: Absolutely not. Dudley Dursley: Why? Vernon Dursley: Why? [stammering] Vernon Dursley: Because he doesn't want to. Do you, boy? Harry Potter: Absolutely not, no. Besides, I'm just a waste of space. Isn't that right, Vernon? Vernon Dursley: Come on Dudley. We're off. [Dudley shakes Harry's hand] Dudley Dursley: I don't think you're a waste of space. Harry Potter: Thanks. [Dudley goes back to the car with his parents] Harry Potter: [smiles at Dudley] See you, Big D. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Março 2013 No livro tem lá esse pedacinho de cena. É giro, podiam ter posto isso no filme. Dava mais uma visão dos tempos que se viviam na altura. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2013 (editado) acho que vem no dvd, deve ter sido jogada para os vender (não é que precisassem muito, mas pronto :mrgreen:) a par da cena da hermione a apagar a memória dos pais, acho que é a que mais gosto Editado 29 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Março 2013 (editado) Já agora: O Duddley tem tão cara de bronco :lol: Editado 29 Março 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Abril 2013 Parece que vão sair novas capas: http://www.mugglenet.com/app/news/show/6747 Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Maio 2013 É dos maiores erro dos livro...nem foram capazes de dar umas lentes à rapariga Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 7 Maio 2013 Lentes? Eles que têm tantas raparigas de olhos azuis arranjavam logo uma não? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Maio 2013 Lentes? Eles que têm tantas raparigas de olhos azuis arranjavam logo uma não? Sim claro. Mas mesmo com esta, acho que ela conseguiria fazer uma cena ou duas com lentes Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2013 My girlfriend turned 21 the other day. She was so disappointed when she didn't get her letter when she was 11, so 10 years later I tried to give her a taste of Hogwarts. http://imgur.com/a/6anF4 fodase :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 24 Maio 2013 Estou a rever a saga e a batalha entre o Dumbledore e o Voldemort no 5º filme está qualquer coisa de espectacular.. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Maio 2013 Muitíssimo obrigado. Não tinha mais nenhum filme para ver a estas horas da noite :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Junho 2013 Esclareçam-me aí: há um jogo de Quidditch em que o Harry Potter usa um feitiço qualquer para pôr "limpa pára-brisas" nos óculos, não há? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Junho 2013 Esclareçam-me aí: há um jogo de Quidditch em que o Harry Potter usa um feitiço qualquer para pôr "limpa pára-brisas" nos óculos, não há? :lol: 3º ano, contra os hufflepuff.. Impervius. E depois também volta a usar no 5º ano. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Junho 2013 Esclareçam-me aí: há um jogo de Quidditch em que o Harry Potter usa um feitiço qualquer para pôr "limpa pára-brisas" nos óculos, não há? :lol: foi a Hermione, usou o Impervius no Gryffindor vs Hufflepuff 3º livro 1º jogo acho q foi a 1º derrota do Harry num jogo de Quidditch e foi qdo ficou sem a vassoura pq caiu qdo viu os Dementors e a vassoura foi pa arvore q destruia tudo Compartilhar este post Link para o post