Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM07] Um final anunciado, com Colónia no coração

Publicações recomendadas

Penso que a ?nica coisa a apontar ? o facto de n?o teres aproveitado o facto do Tinga ter ido para a rua. Mas o Dortmund tem uma boa equipa e por isso penso que a segunda resposta ? a que mais se adequa. Mas h? que jogar melhor contra dez

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que foi o azar que ditou a senten?a deste jogo.

Felismente tens ainda muito tempo para ganhar as diversas competi??es que vais disputar.

Pensa que esta derrota do Col?nia ?, de certa forma, um primeiro ind?cio de fraqueza desta equipa?

2? resposta.

Foi algum azar e uma total paragem da minha equipa naqueles 6 minutos em que o Frei fez o hat-trick. Para al?m desse factor, acab?mos por at? jogar benzinho. Obrigado. ;)

Penso que a ?nica coisa a apontar ? o facto de n?o teres aproveitado o facto do Tinga ter ido para a rua. Mas o Dortmund tem uma boa equipa e por isso penso que a segunda resposta ? a que mais se adequa. Mas h? que jogar melhor contra dez

Eu penso ? que temos que jogar melhor contra 11, porque n?o podemos levar 3 golos daquela forma. O Tinga foi expulso aos 85', s? estivemos 7 ou 8 minutos (com os descontos) em vantagem num?rica, e marc?mos nessa altura. Acho que contra dez, jog?mos bem, marc?mos e n?o sofremos. ? de relembrar que n?o houve prolongamento, apenas penaltys. ;)

Obrigado. :D

Compartilhar este post

Link para o post
AH! N?o houve prolongamento, pe?o desculpa. Sim, ent?o tens raz?o ;)

;)

E sempre mau perder na lotaria dos penaltys, mas antes aqui do que no ano passado na final da Ta?a! :D

E sempre bom ver as coisas do lado positivo.

Sim, tens raz?o. Obrigado pelo incentivo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BannerLigadosCampees.jpg

Dia 21 de Agosto, dia de estreia absoluta do Col?nia na Liga dos Campe?es Europeus, neste s?culo XXI. Cheg?mos c? atrav?s da enorme luta e competitividade que teve a Bundesliga no ano passado. O 2? lugar deu-nos o apuramento directo para a fase de grupos.

Ser?amos sorteados no pote 4, o que, ? partida, nos traria 2 equipas claramente superiores a n?s e uma que estivesse ao nosso n?vel e que lutasse connosco pelo 3? lugar, que d? origem ? Ta?a Uefa.

SorteioLigadosCampees.jpg

1301394.png Grupo B 1301394.png

Manchester United | Valencia | Hearts

[clicar para ver os respectivos plant?is]

Este ? um grupo muito complicado. Do pote 1, curiosamente, foi-nos sorteada a equipa que pretendia, o Manchester United. N?o digo que pretendia por ser uma equipa f?cil de bater, ? ?bvio que n?o, mas porque todos os outros parecem ser um desafio ainda mais complicado.

Do pote 2, como n?o nos podia ser sorteado o Bayern, os advers?rios poss?veis mais complicados seriam Valencia e Inter de Mil?o. Decidiram fazer-nos um favor e iremos defrontar os valencianos no grupo.

No pote 3, uma alegria. Sem d?vida que temos a equipa mais f?cil para bater e assim assegurar a Uefa. O Hearts ? uma equipa fraca quando comparada com West Ham, Bord?us e Ajax e ser?o, em princ?pio, o nosso principal oponente nesta guerra de deprimidos. Para agora, uma curta an?lise dos nossos advers?rios, um a um.

BannerTheRedDevils.jpg

Os ingleses s?o os principais favoritos deste grupo. Partem com um estatuto de Campe?es Europeus, com um enorme plantel e t?m tudo para n?o desiludir. Tentaremos surpreend?-los.

No banco, Alex Ferguson ainda ? o treinador mas Queir?s j? n?o faz parte do Staff t?cnico do United. Estrelas como Behrami, Carrick, Ronaldo e Rooney dispensam apresenta??es.

BannerValencia.jpg

Os espanh?is s?o, para mim, uma equipa claramente superiora aos ingleses. Candidatos ?bvios, a par dos Red Devils, ? passagem no grupo, os comandados de Quique Flores n?o querer?o desiludir. O nosso primeiro jogo decorrer? em Valencia.

Esta equipa, em que Ca?izares, H?lton, Lugano, Altintop, Joaqu?n, Podolski, Klose e David Villa se destacam, sendo que estes ?ltimos constituem, actualmente, o melhor ataque da Europa, na minha opini?o, acabou a ?ltima edi??o da La Liga em 3?, atr?s de Real Madrid, campe?o, e Barcelona.

BannerHearts.jpg

N?o quero estar a ser arrogante, mas podemos ser melhores que o Hearts e ficar ? frente deles, apesar de eles terem sido sorteados no pote 3 e n?s no 4.

Danny Pugh ? o melhor jogador dos escoceses, equipa treinada pelo lituano Valdas Ivanauskas. S?o a 3? equipa escocesa, por norma, mas poder?o usar o factor surpresa para surpreender os ditos 'grandes' deste grupo e para nos vencer, apesar de pensar que somos superiores.

Ditado o sorteio, passemos ? ac??o .. dia 9, em Valencia. Pelo meio, teremos ainda o jogo para a 1? eliminat?ria da DFB-Pokal com o Hamm/Sieg e alguns jogos para o Campeonato.

BannerSumarioDesportivo.jpg

No nosso plantel, tudo na mesma. N?o houve propostas. Puchkov, central do plantel principal, foi emprestado ao Ahlen, de uma divis?o secund?ria, pelo que ficaremos com 5 centrais, caso n?o surjam propostas irrecus?veis nos pr?ximos 9 dias.

Pr?ximos jogos: Dortmund (F) | Hertha © | Hamm/Sieg [DFB-Pokal - (F)] | Valencia [Champions League (F)] | Hannover ©

BannerSumrioFinanceiro.jpg

Pela entrada na fase de grupos da Champions, recebemos 4,4 Milh?es de Euros, que colocam o balan?o geral financeiro do clube de volta ? casa dos 40, 42.653.784 Milh?es de Euros ? o saldo dispon?vel.

Ao todo, apenas "perdemos", para j?, 2 Milh?es de Euros com transfer?ncias, sendo que penso que o plantel esteja bem melhor esta ?poca, n?o tendo n?s feito qualquer esfor?o financeiro-extra para obter os jogadores de que precis?vamos.

BannerTempoExtracpia.jpg

news.png Pergunta da semana news.png

Como classificaria o grupo B da Liga dos Campe?es para o Col?nia?

- O pior poss?vel

- Complicado

- Razoavelmente dif?cil

- F?cil

- Muito f?cil

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Penso o mesmo que os dois anteriores. Grupo complicado, mas se n?o fores ? Uefa vai ficar o sabor a desilus?o. For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado

Porque h? United, campe?o europeu e a meu ver apenas com uma pecha, a de n?o ter um guarda-redes de qualidade mundial.

O Val?ncia tem um plantel muito grande, e de qualidade. Como dizes, o ataque ? fort?ssimo.

O Hearts ? para derrotar, n?o h? d?vida. Nisso ainda tiveste alguma sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Grupo bastante dificil, objectivo sem duvida Ta?a Uefa...

Respondendo a tua pergunta:

O grupo ? bastante dif?cil, mas pelo menos o 3? deve estar garantido.

Penso o mesmo que os dois anteriores. Grupo complicado, mas se n?o fores ? Uefa vai ficar o sabor a desilus?o. For?a ;)

Complicado

Porque h? United, campe?o europeu e a meu ver apenas com uma pecha, a de n?o ter um guarda-redes de qualidade mundial.

O Val?ncia tem um plantel muito grande, e de qualidade. Como dizes, o ataque ? fort?ssimo.

O Hearts ? para derrotar, n?o h? d?vida. Nisso ainda tiveste alguma sorte

Thanks buddies. :compinchas:

Six e Johnni, o 3? em princ?pio ser? nosso, o Johnni disse bem ao referir que ficaria um enorme sentimento de desilus?o se n?o conseguirmos sequer o 3?.

DUXXI, concordo, apesar de pensar que o Val?ncia ? melhor que o United, como disse. T?m, para mim, excesso de jogadores, mas um plantel equilibrado em todos os sectores, enquanto que o Manchester tem algumas falhas, principalmente no banco de suplentes. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grupo dificil mas passas.

Resposta ? pergunta:

- Complicado

Complicado

Obrigado aos 2. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

-Razoavelmente dificil.

Talvez o Hearts n?o esteja ? tua altura, mas o Val?ncia e o Arsenal n?o s?o p?eras doces.

Compartilhar este post

Link para o post

-Razoavelmente dificil.

Talvez o Hearts n?o esteja ? tua altura, mas o Val?ncia e o Arsenal n?o s?o p?eras doces.

? o Manchester. ;) Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

S? com muita sorte passas ? pr?xima fase,mas nunca se sabe!O 3? lugar ? o objectivo :wink:

Quanto ? pergunta:-Complicado

Compartilhar este post

Link para o post
S? com muita sorte passas ? pr?xima fase,mas nunca se sabe!O 3? lugar ? o objectivo :wink:

Quanto ? pergunta:-Complicado

? verdade. ;) Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
? o Manchester. ;) Obrigado.

:lol: Pois ?. Vi mal. Dava para ver melhor se redimensionasses as imagens. V? o t?pico do Arche.

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: Pois ?. Vi mal. Dava para ver melhor se redimensionasses as imagens. V? o t?pico do Arche.

lol, eu sei redimensionar imagens. As imagens deste save est?o todas redimensionadas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter feito alguns pedidos para uns equipamentos, j? ? entrada para a ?poca passada, neste save, que n?o vieram a concretizar-se, irei hoje apresentar os novos equipamentos que iremos utilizar esta ?poca. No caso de n?o gostarem, coloco, de novo, os antigos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BannerKoln.jpg

Como disse, o Col?nia ter? novos equipamentos. Sei que v?rios saves apresentaram tamb?m novos "kits" nos ?ltimos dias, o do Jonyyy, do Osnofa, do kewl, etc, mas garanto-vos que j? tinha planeado fazer ou pedir a algum experiente kitmaker que mos pudesse fazer. Acabei por fazer alguns pedidos, mas n?o se concretizaram, acabei eu por faz?-los.

N?o sou experiente nestas partes gr?ficas, nunca havia feito nenhum kit, da? ser prov?vel que estejam muito maus. Nesse caso, voltarei a utilizar os anteriores.

ApresentaoKits08-09.jpg

O equipamento principal mudou. O anterior era todo vermelho, da Adidas tamb?m, claro, sendo que este ? vermelho e branco, com o branco como cor predominante. No alternativo, decidi optar pelo preto, cor que gosto muito de ver em equipamentos desportivos.

A maior altera??o vai, no entanto, para a mudan?a do patrocinador. A Gerling deu lugar ? reputada marca de cerveja Carlsberg.

Critiquem se estiverem maus, como provavelmente est?o, digam o que quiserem mas .. n?o sejam muito mauzinhos. [-o<

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante, penso que est?o bonitos. Tambem gosto bastante do preto nas camisolas. Gosto por mim est?o aprovados!

Compartilhar este post

Link para o post

Os kits est?o muito bons.Parab?ns :handclap: .

N?o sei porqu? mas oo 1? faz me lembrar bastante o equipamento do Liverpool..

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gosto bastante, penso que est?o bonitos. Tambem gosto bastante do preto nas camisolas. Gosto por mim est?o aprovados!

Obrigado. :D

Ja tinha falado contigo por mensagem privada, e tu deves ter mesmo uma auto-estima baixa :mrgreen:

Eu acho que os kits tao bastante bons, mas tambem nao sou nenhum expert na materia. Fico a espera desse inicio da Bundesliga, que os novos kits de d?m muitas alegrias.

;)

Eu? :mrgreen:

Obrigado. ;)

Os kits est?o muito bons.Parab?ns :handclap: .

N?o sei porqu? mas oo 1? faz me lembrar bastante o equipamento do Liverpool..

Obrigado. ;)

Deve ser por ter Carlsberg no meio :mrgreen:

Pois, provavelmente, mas s?o muito diferentes. ;)

homedesign12qk6.gif HomeBig.png

Liverpool Home 07/08 / FC K?ln Home 08/09

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu acho-os muitos bons, e digo sinceramente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...