Bumblefoot Publicado 17 Dezembro 2007 Hoje voltei a pegar no Photoshop e eis o resultado :mrgreen: http://mwa.com.sapo.pt/Trabalhos%20Photoshop/citywall.jpg Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Dezembro 2007 Mas que coisa fantastica ervilha, foste tu? ?s uma artista... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 17 Dezembro 2007 Sigs que eu fiz no meu tempo do chaos gfx E um skin :) : Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 17 Dezembro 2007 Quando tinha paci?ncia para isto : Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 17 Dezembro 2007 Mas que coisa fantastica ervilha, foste tu? ?s uma artista... :carinhoso: :celebracao: sendo o coment?rio ironico ou nao, obrigada :compinchas: (feito pra? em Outubro/Novembro de 2006: ) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Dezembro 2007 Porque ? que n?o seguiste nada relacionado com essa ?rea? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 17 Dezembro 2007 Podia have uma especie de torneio por aqui :) *cof*Pa eu ganhar*cof* Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 17 Dezembro 2007 Que idade tens ervilha? 19. Faz 20 no dia 7 de Janeiro Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 17 Dezembro 2007 Porque ? que n?o seguiste nada relacionado com essa ?rea? segui. mas depois percebi que psicologia era mais importante pra mim e entao mudei de curso. Que idade tens ervilha? 19.Faz 20 no dia 7 de Janeiro que precisao :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 17 Dezembro 2007 que precisao :carinhoso: Se nao fosse tu batias-me. E ainda tenho pesadelos com a cacetada que me deste uma vez :| Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 17 Dezembro 2007 Se nao fosse tu batias-me.E ainda tenho pesadelos com a cacetada que me deste uma vez :| [Jota mode1] j? se est? a vitimizar[/Jota mode1] [Jota mode2]cada um tem o que merece[/Jota mode2] Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Dezembro 2007 conversas paralelas -_- ... btw desenhas bastante bem ;) Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 17 Dezembro 2007 [Jota mode1] j? se est? a vitimizar[/Jota mode1][Jota mode2]cada um tem o que merece[/Jota mode2] Quanto a 2? concordo. Na 1? nao me tou a vitimizar, tou a ser realista, tu deste cabo de mim Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Dezembro 2007 segui. mas depois percebi que psicologia era mais importante pra mim e entao mudei de curso. Estavas a tirar o qu Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 17 Dezembro 2007 conversas paralelas -_- ...btw desenhas bastante bem ;) obrigada :wink: Quanto a 2? concordo.Na 1? nao me tou a vitimizar, tou a ser realista, tu deste cabo de mim a vitimiza?ao ?s vezes ? entendida pela repeti?ao do relato d uma realidade desfavoravel Estavas a tirar o qu?? arte e multimedia, na FBAUL Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 17 Dezembro 2007 TB kero receber elogios :( Vou tirar algumas fotografias ao di?rio gr?fico pk os trabalhos est?o/estvam expostos no cascaishoping, j? meto aqui. Compartilhar este post Link para o post