Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Eu acho que o Carlos Daniel percebe disto, mas também tem muito de sobranceiro.

x2

o problema é que está à frente dele o Bruno Prata, como o Elliot diz bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Daniel está a dar um rape de futebol ao Bruno Pratas, nossa senhor das Agonias :medinho:

Isso foi em que programa ? Não estou a conseguir encontrar .... Foi no Grande área de dia 24?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Bruno Prata chega a comentador? O que é que o gajo faz/fazia da vida?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi em que programa ? Não estou a conseguir encontrar .... Foi no Grande área de dia 24?

Yep, dia 24.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Bruno Prata chega a comentador? O que é que o gajo faz/fazia da vida?

escrevia o sobe e desce no mais futebol, um arrogante que ali andava. O Nuno Farinha é outro parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fica feio o Carlos Daniel tentar sempre atacar o Bruno Pratas. Hoje já se preparava para o fazer quando o Pratas disse que o Danilo era o melhor lateral do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado final com o Rui águas.

Muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

A Margarida Camacho (Presidente da SAD do Nacional) disse no Resultado Final que o orçamento do Nacional anda próximo dos 8M€, que todos os jogadores do plantel são vendáveis (em resposta a uma pergunta do Freitas Lobo sobre o Marco Matias), e elogiou bastante o Manuel Machado.

Nunca tinha ouvido a mulher falar, mas até tem um discurso interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Freitas Lobo perguntou quanto era e atirou 3M€. Ela disse mais. Ele disse 4M€. Ela disse que era bem superior, e passado um bocado disse que, se apontasse para o dobro, não andaria muito longe da verdade.

Ah, e também confirmou que o Marçal não renovou e vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e também confirmou que o Marçal não renovou e vai sair.

lá vem ele pra luz..

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado final com o Rui águas.

Muito bom

Onde é que posso arranjar isso? Fiquei curioso agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O hate do jornalista que modera o trio de ataque ao Guardiola é ridículo :lol: E já começa a ter um hate similar ao Lopetegui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O hate do jornalista que modera o trio de ataque ao Guardiola é ridículo :lol: E já começa a ter um hate similar ao Lopetegui :lol:

E ao Messi.

É ridiculo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

ontem tava a ver o resultado final e meti na SiCN para comparar.. pá enquanto que no resultado final falam só de futebol ( não há ca arbitragens ) na SicN tavam analisar um lance de fdj no jogo Setubal vs Sporting.. e ficaram tipo 5/6 min naquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço muito bem alguns, mas dos que conheço, o "Resultado Final" é o único programa desportivo que se preocupa, de facto, em comentar o jogo, em vez de comentar o que rodeia o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve haver muitos jornalistas tão imbecis como o Hugo Gilberto...Mas chamar jornalista a esse sujeito também já é esticar a corda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Bruno Prata disse que o Guardiola era o melhor treinador de todos os tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço muito bem alguns, mas dos que conheço, o "Resultado Final" é o único programa desportivo que se preocupa, de facto, em comentar o jogo, em vez de comentar o que rodeia o jogo.

O Grande Área também é muito bom.

Ontem o Bruno Prata disse que o Guardiola era o melhor treinador de todos os tempos.

E e´capaz de ter razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

E ao Messi.

É ridiculo :facepalm:

Também já tinha reparado mas o Gilberto é mesmo do mais ridículo que há, até espuma da boca quando se fala do Guardiola.

E ontem o Domingos passou grande parte do programa a discordar e a "gozar" com o Carlos Daniel. O Pratas deve ter ficado todo contente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Nem perco tempo com os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Se errasse nessa é que era mau. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Azenha apanhou-se a falar, e agora nunca mais ninguém o cala. Já estou quase a dormir.

Fds, parece alguém que se perdeu no deserto, já não comia há uns dias e de repente vê uma grande francesinha à frente. Só se lhe taparem a boca é que pára.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...