Ibrahimovic_9 Publicado 6 Setembro 2015 Eu já não me lembro muito bem, mas o Lopetegui ia surpreender assim tanto nesse jogo? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Quaresma? Sim, mas eles disseram que tinham a certeza absoluta que não foi o Quaresma. Não chegaram foi a dizer quem foi de facto. Eu já não me lembro muito bem, mas o Lopetegui ia surpreender assim tanto nesse jogo? Jogou com o Óliver a extremo e com o Evandro e o Ruben Neves no meio-campo. Saltaram o Herrera e o Quaresma. Editado 6 Setembro 2015 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Setembro 2015 Eu já não me lembro muito bem, mas o Lopetegui ia surpreender assim tanto nesse jogo? Tirou um extremo e colocou mais um médio centro de forma a estancar o ataque do Benfica. Não foi uma má decisão mas também não foi uma surpresa de outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 6 Setembro 2015 Ontem estive com o Sérgio Oliveira na noite e estive mesmo para tirar uma foto para enviar para a redacção do MaisBastidores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Setembro 2015 O Augusto Inácio a dizer lol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Setembro 2015 (editado) O Inácio é uma peça do crl. Veio estragar um dos poucos programas de jeito. Maldito sejas, Jorge Jesus. Estava tão bem no banco do Sporting. Editado 6 Setembro 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Setembro 2015 O Inácio agora deu para poeta, espero que não esteja a pensar mudar de emprego que é capaz de vir a passar fome. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Setembro 2015 O Simões tem sempre que mandar a sua superioridade para os outros. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Setembro 2015 O Simões tem sempre que mandar a sua superioridade para os outros. É um chato do pior lol mete-se ali com contorções gramaticais e acaba por não dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 6 Setembro 2015 (editado) O Simões tem sempre que mandar a sua superioridade para os outros. E faz sempre daquela forma saloia, típica do século passado, lembrando sempre que "esteve lá fora", como se fosse uma raridade. O Inácio foi simplesmente ridículo. Poesia pueril, desculpas patéticas, tiradas de café, etc. Um labrego. Editado 6 Setembro 2015 por Liam Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Setembro 2015 5o lugar do ranke europeu Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Setembro 2015 Jorge Jesus não podia negociar com o Sporting a partir de Janeiro. Quando é que podia? Não sei. Pedro Guerra :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Setembro 2015 Que lindo. Peixeirada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 7 Setembro 2015 GRANDE LFV DESCOBRIU O MATIC Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Setembro 2015 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL PEDRO GUERRA Editado 7 Setembro 2015 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Setembro 2015 O Nélson Semedo já merece ir ao Euro. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Setembro 2015 a tvi não tinha mais ninguém para meter ali ? pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Setembro 2015 Benfica este ano está melhor. O ano passado estava a 2 da liderança este ano está a 1. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Setembro 2015 que badameco, nossa senhora :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Setembro 2015 O vitória o ano passado tinha 9 pontos por esta altura Sporting joga pouco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Setembro 2015 ' ano passado levaram 3 ' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Setembro 2015 O Barroso a cantar. :lol: Compartilhar este post Link para o post