Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

O Serrão também faz com cada figurinha ,mas aqui até consigo perceber. O Pedro Guerra tira uma pessoa do sério fds

Compartilhar este post

Link para o post

O Serrão também faz com cada figurinha ,mas aqui até consigo perceber. O Pedro Guerra tira uma pessoa do sério fds

Ele já era assim com o Seara, então com este deve dar-lhe cá um gozo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo passa mais de 2/3 do programa a falar sozinho e diz que não o deixam falar :lol: parte-me todo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Pedro Henriques sobre o tema Carrillo.

do tell please

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Pedro Henriques sobre o tema Carrillo.

Era o que eu já tinha falado e ele também mencionou o casa do Lewa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Henriques destoa um bocado. Nem desgosto de o ouvir, não acho que se sofrível, mas relativamente aos outros 2 está uns furos abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse basicamente que, encostando o Carrillo, toda a gente perde. Perde o jogador, perde a equipa, perde o clube. Disse que percebe a reacção dos adeptos, mas que é uma reacção emotiva, não racional. Deu o exemplo do Lewandowski, que assinou com o Bayern em Janeiro mas que continuou a jogar - e a render bem - até final da época no Dortmund.

Depois, disse uma coisa muito acertada: que se deu o 25 de Abril, mas que por vezes parece que a revolução chegou aos estádios de futebol e foi à volta em vez de passar por lá, porque ainda continuam a existir muitos clubes que tentam passar por cima dos direitos dos jogadores. Partindo ele do princípio de que o Carrillo treina bem e não demonstrou falta de profissionalismo, diz que não há razão nenhuma para se encostar o jogador, porque procurar um melhor contrato ou rejeitar renovar o contrato são direitos do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é a minha opinião. Percebo o lado emocional (eu à partida também reagiria assim), mas sem raccionalidade não vamos a lado nenhum. Fico triste que não queira renovar (à falta de mais dados sobre as negociações), mas está no direito dele e ainda podia ajudar bastante a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo nada de mal no Pedro Henriques se percebermos qual é o lugar que ele ocupa ali. Até acho que a maioria das opiniões dele são bastante sensatas.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse basicamente que, encostando o Carrillo, toda a gente perde. Perde o jogador, perde a equipa, perde o clube. Disse que percebe a reacção dos adeptos, mas que é uma reacção emotiva, não racional. Deu o exemplo do Lewandowski, que assinou com o Bayern em Janeiro mas que continuou a jogar - e a render bem - até final da época no Dortmund.

Depois, disse uma coisa muito acertada: que se deu o 25 de Abril, mas que por vezes parece que a revolução chegou aos estádios de futebol e foi à volta em vez de passar por lá, porque ainda continuam a existir muitos clubes que tentam passar por cima dos direitos dos jogadores. Partindo ele do princípio de que o Carrillo treina bem e não demonstrou falta de profissionalismo, diz que não há razão nenhuma para se encostar o jogador, porque procurar um melhor contrato ou rejeitar renovar o contrato são direitos do jogador.

Se é verdade o que o Inácio diz, só tem de ser assim. Se não é, tenho de concordar com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...