DonSk Publicado 6 Outubro 2015 (editado) Sim, o que tem? Também desonrou a memória do Eusébio? Sabes que para além das pessoas que faleceram, também são removidas milhares de outras pessoas que por um ou outro motivo não podem pagar as quotas certo? E fds... É normal dizer-se uma coisa dessas ao desbarato? Nem foi boca para mim, mas é um desrespeito pelo Benfica e pelos seus adeptos sim. Tenha ele o problema que tiver com o Guerra. Editado 6 Outubro 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 6 Outubro 2015 "dá um programa de 3 horas" já nao falta muito pra este ter 3 horas também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Outubro 2015 LOOOL COMIGO O SENHOR NÃO BRINCA, OUBLÁ Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 6 Outubro 2015 Não deve haver um tv ligada neste país que não esteja na TVI24 :biggrin: A minha mãe ta a ver o AXN Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Outubro 2015 Comigo o sr. não brinca. *risos* LOL Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Outubro 2015 O Guerra também vai ser tão processado, meu deus... "COMIGO O SENHOR NÃO BRINCA" :prayer: :lol: Jesus perdoa, Guerra não. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2015 (editado) Epá, o Guerra a falar de tacho, lool. Editado 6 Outubro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Outubro 2015 NÃÃÃÃÃO NÃO ACABEM ISTO. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Outubro 2015 ridículo começa a ser esta tentativa de usar o respeito que todos têm pelo Eusébio para se ganhar uma discussão. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 6 Outubro 2015 Mas eu já critiquei a postura, será que não consegues perceber o conteúdo? Não ando a fazer refresh às paginas a ver comentários anteriores portanto desconheço tal conteúdo que tenhas depositado no topico Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Outubro 2015 Quem é que deu aquela gargalhada quando o Pedro Guerra disse que com ele o Bruno de Carvalho não brinca? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Outubro 2015 Comigo o senhor não brinca. Foi o que fez o programa inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Outubro 2015 Barroso a rir-se :lol: :prayer: tá a adorar Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Outubro 2015 VOCÊ COMO PESSOA NÃO É NADA ahaiahahahha o que é isto!!!! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Outubro 2015 Melhor programa de sempre. Vamos ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Outubro 2015 comigo o senhor não brinca LOOOL oh companheiro opá isto tá a ser do melhor q tenho visto ultimamente, fds :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post