Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Olá tudo bem? Para saberes a minha opinião lê os meus posts neste tópico.

SL

E serve para o Almeno também.

Pareces o Bruno de Carvalho no programa: "esta no comunicado" :mrgreen:

Btw, tive a ler as ultimas 20 pags deste topico e senti-me numa creche

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o BdC não precisava disto para nada mas foi bom ver algumas coisas esclarecidas.

Só não gosto nada da parceira com o caala para contornar o TPO de resto vamos lá ver como são resolvidos os processos judiciais.

Houve momentos hilariantes, aquele bronco do Guerra até a ele próprio deve fazer confusão de ouvir

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o espetaculo que o kygo deu neste tópico foi igualmente bom ao do programa

que bom pensava que tinha acabado :)

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.benficauniversal.com/anti-benfica.com//v2/img/artigos/luis-filipe-vieira.jpg[/img

Ainda não te calaste? Estás a estragar o tópico.

Ninguém quer saber das panelei*ices de claques para nada. Que failure.

fds tao tu é que vieste praqui falar das claques e que iam fazer isto e aquilo e agora queres que ele se cale ? :lol:

acho que tu e o guerra se iam entender muito bem, vou mandar um mail à tvi a propor-te para o próximo programa ssbem?

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi isto, mas li umas 40/50 páginas e queria só relembrar aqui isto:

04. Não é permitida a colocação de mensagens injuriosas a utilizadores do fórum, seja por posts nos tópicos, seja por mensagens privadas, sob pena de aplicação de sanção. Insultos extra-fórum (não referentes a utilizadores deste espaço) também poderão ser merecedores de punição se a moderação assim o entender, analisando o contexto e as mudanças de paradigma que tal pode provocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver agora o final do programa. Simplesmente vergonhoso, que peixeirada. Tanta vergonha alheia...

Este Pedro "Fernando Santos" Guerra é simplesmente asqueroso e o BdC parece uma criança numa discussão a rir-se para o lado e a falar por cima. Estão bem um para o outro.

EDIT: agora ri-me com o "mas isto tá a ter audiências ou não?!" :lol:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Um azar do Kralj

Página gostada ·

Enquanto Bruno de Carvalho tenta passar por estadista, lamentemos o atentado ambiental causado pelas sebentas de Pedro Guerra.

12074619_1103583583009702_6927848984949613593_n.jpg?oh=29c184b5ca735ee9b5c152904766757e&oe=5691482E

Epá. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o programa mas deduzo que tenha estado ao nível das últimas páginas que li deste tópico. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

fds tao tu é que vieste praqui falar das claques e que iam fazer isto e aquilo e agora queres que ele se cale ? :lol:

acho que tu e o guerra se iam entender muito bem, vou mandar um mail à tvi a propor-te para o próximo programa ssbem?

1. Por acaso nem fui.

2. Ele é que insistiu num assunto sem nada para acrescentar

3. Já tenho agente, desculpa, não tens CV para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei isto agora. Cliquei aleatoriamente e foi bater a uma parte me que o BdC mostra um imagem com o clip de youtube do Pedro Guerra a telefonar para a BTV.

Já vi o que tinha a ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Há presidentes com dívidas ao BES como também há clubes com perdão de dívida e perdão de juros. É ela por ela, é tudo lixo.

É mais ou menos o mesmo, sim. Aliás, o tal perdão, que nem sei de quanto foi, de certeza que foi sem contrapartidas e motivados pela paixão sportinguista dos dirigentes do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que o BdC não é o mais alucinado da sala... nunca pensei ver o dia.

Aquela cena do Eusébio foi top, o gajo nem falou do Eusébio e o Pedro Guerra fez-se logo de ofendido :lol:

Edit: Também não percebi porque que o Bdc estava com 7 pedras na mão para o Sousa Martins mas deu para ver que tem alto crush pelo Serrão tava-lhe sempre a sorrir.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que as patarecas estão mais calmas, segue a minha opinião.

Enquanto adepto do Sporting, o que se passou ontem foi vergonhoso. É absolutamente inadmissível que o Presidente do Sporting se envolva nestas peixeiradas, sendo que já se devia ter precavido - nunca na vida deveria ter ido a este programa. O que aconteceu ontem foi ao nível do

. Ridículo.

Contudo, já que foi e já que a imagem dele vale pouco hoje em dia cá fora, ao menos rebentou aquele asqueroso do Pedro Guerra. É uma pessoa nojenta, da pior escumalha que por aí anda. Ainda pior que o Rui Gomes da Silva, o que já é dizer muito. Ontem foi violado de forma tal que, se ele soubesse o significado da palavra "vergonha", nem voltava a aparecer numa televisão. Mas, como ele não sabe, na próxima semana volta lá, manda umas bocas e fica novamente a achar-se o rei da macacada (se é que já não acha, algo me diz que ele saiu de lá a pensar que "ganhou").

Além do mais, ontem o BdC teve uma postura algo negativa, fugiu a imensos assuntos, quis que nós acreditássemos que o Cáala é só um clube angolano que quis fazer uma parceria com o Sporting, etc. No geral foi divertido, mas espero sinceramente que não se repita. O BdC tem feito um excelente trabalho interno, mas cá para fora tem sido só triste.

Gostaria de saber a tua opinião sobre a participação do BdC nesta coisa. O mesmo para o Vuk e o 1906.

SL

Satisfeito, meu querido?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Epa a maneira como ele fala, leva tudo a mal :lol: é como se estivesse tudo contra ele :lol:

Onde é que eu já vi isso... huuummmmm

Sim, está a lavar bem a cabeça aos discípulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 35 minutos a ouvir o programa de ontem já deu para perceber a pérola que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 35 minutos a ouvir o programa de ontem já deu para perceber a pérola que foi.

Olha que não. O show só começa a partir do momento em que o BdC opta por uma postura mais agressiva contra o Sousa Martins. Esses primeiros largos minutos passaram-se apenas com um monólogo, e bem monótono. O resto, não tem nada a ver.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto que vai dar "festa" no derby se der para o torto vou ver os pirómanos armados em vitimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não. O show só começa a partir do momento em que o BdC opta por uma postura mais agressiva contra o Sousa Martins. Esses primeiros largos minutos passaram-se apenas com um monólogo, e bem monótono. O resto, não tem nada a ver.

Já cheguei a essa parte, atira-se ao Sousa Martins e depois ao Pedro Guerra.

Eu tinha imaginado que o Bruno de Carvalho tinha metido o Pedro Guerra no seu lugar, mas, até agora, só desceu ao nível dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas queriam que o homem dissesse o quê sobre o caso Doyen? Ele disse aquilo que pode dizer, se o assunto não está resolvido e ainda está em tribunal, convém não andar a falar de pormenores, acho eu.

Sobre o print do youtube, devo ter sido o unico que entendeu isso e mais uns quantos prints como gozo/ironia ao Guerra porque o homem tá sempre a levar folhinhas sabe-se lá de onde como prova de muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Kygo e o Lewa tenho muitas dúvidas sobre quem merece o prémio...

É mais ou menos o mesmo, sim. Aliás, o tal perdão, que nem sei de quanto foi, de certeza que foi sem contrapartidas e motivados pela paixão sportinguista dos dirigentes do banco.

Sabes o nome das pessoas que aprovaram esse perdão ao menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Já cheguei a essa parte, atira-se ao Sousa Martins e depois ao Pedro Guerra.

Eu tinha imaginado que o Bruno de Carvalho tinha metido o Pedro Guerra no seu lugar, mas, até agora, só desceu ao nível dele.

Ahh, então já lá devem ir mais do que 30 minutos. :mrgreen:

No início foi ela por ela, mas a partir de um certo momento o Guerra exaltou-se e nunca mais se recompôs e começou a disparatar por todos os lados e a dizer coisas sem sentido, daí ter perdido o "duelo", se assim lhe podemos chamar. Mas se estás à espera de ver aí alguma coisa com um nível superior ao de sarjeta acho que vais ficar desapontado. :mrgreen:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Sabes o nome das pessoas que aprovaram esse perdão ao menos?

Eu nem sei de perdão nenhum, quanto mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...