Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Só tenho pena que o BdC não tenha aparecido na altura que os Gato ainda estavam no activo. Tinha bem mais potencial que o Paulo Bento, por exemplo, e só daí já dá para imaginar... mas já deu para rir um bom bocado, ainda assim. Um presidente dum grande ir para a televisão com o propósito principal de trollar um comentador com 'rumores que lhe dizem' ou printscreens do youtube/CM/abola, um comentador sem capacidade de argumentação perante este tipo de fontes e um moderador que o único valor que acrescentou foi o cómico quando lhe era pedido para ler um papel feito no word. Tudo demasiado priceless. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou em mim. Isto aconteceu? :lol: surreal.

O nível do programa foi extraordinário. Os ataques pessoais, os prints de vídeos de youtube, as acusações do passado, a simples presença do Pedro Guerra (que é sempre de registar), tudo espetacular, depois vê-se que do outro lado estava um presidente de um grande clube português a contribuir para esse nível mas é melhor nem pensar nisso. Porque isto foi só entretenimento, o gajo foi ali com o único propósito de cagar na cabeça do Pedro Guerra. E nessa matéria, o BdC goleou.

Seja como for, a verdade é que, na altura em que o programa estava a ter o mínimo de decência, o Bruno de Carvalho esteve mal. Não soube responder frontalmente às questões, certas vezes nem se esforçando para disfarçar. "ah e tal leia o comunicado, se quiser saber"

epa ri-me tanto com o print do vídeo f*da-se :lol:

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto prévio: já era altura de alguém pôr aquele ser abjecto chamado Pedro Guerra no lugar.

Segundo Ponto: O Presidente do Sporting Clube de Portugal levou o comentador do Benfica a um nível ao qual ele nunca tinha ido, apesar de toda a baixaria que lhe sai da boca semana sim semana sim. Pena que seja o Presidente de uma instituição histórica e importante e que não tenha percebido que hà certos limites que quem tem responsabilidades importantes na Sociedade que não pode ultrapassar, e ele foi muito além desses,

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer defender o Guerra pois toda a gente viu que o BdC levou a melhor, mas não se esqueçam que houve imensas perguntas às quais o último não respondeu ou que fez para não responder.

Mas como o convidado ali era ele, é normal que tenha existido esse benefício

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu posso ver isto? Estou até ansioso :lol: Ontem não consegui mas o que fui ouvindo hoje só me pôs com mais vontade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há defesa sequer para esse gajo ? Estás a brincar comigo ou quê ? Aquele gajo devia ser proibido de representar o Benfica em qualquer situação. Que asco pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu posso ver isto? Estou até ansioso :lol: Ontem não consegui mas o que fui ouvindo hoje só me pôs com mais vontade :lol:

tens o link umas páginas atrás enderaçado a mim, mas aviso-te já que o player do site da tvi é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver agora esta m*rda, e não percebo como se pode falar em vitórias ou derrotas. Só vejo dois atrasados mentais a lavarem roupa suja.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver agora esta m*rda, e não percebo como se pode falar em vitórias ou derrotas. Só vejo dois atrasados mentais a lavarem roupa suja.

claramente. isto é o mais perto de reality show que sou capaz de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sei é que a TVI 24, à conta disto, teve 3,3 % de share diário, quase o dobro da RTP 2!

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu, a primeira meia-hora é só o queque a falar e a não dizer nada de jeito

where is my fun?!

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu, a primeira meia-hora é só o queque a falar e a não dizer nada de jeito

where is my fun?!

É tipo avalanche, começa devagarinho mas passado um pouco vais querer parar e não há nada a fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

começou!

pedro guerra, conhecido atleta do damaiense :lol:

e o outro logo de piç* afiada :lol:

vejam de novo, juntem-se a mim!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver tambem. O meu pai quis ver e agora estou a fazer lhe companhia. Ele não sabe é quem é o Pedro Guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

já está a dizer

TENHA CALMA, TENHA CALMA, TENHA CALMA

e a abanar a mão

lindo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

ai que crl :lol:

adoro o gordo do Benfica :lol:

e o queque sempre a dizer "futebolix" :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

tenha calma tenha calma tenha calma

tem de pagar tem de pagar tem de pagar

sousa martins, posso falar? sousa martins, posso falar? sousa martins, posso falar?

fale do seu passado fale do seu passado fale do seu passado

não se vitimize não se vitimize não se vitimize

doutor bruno de carvalho, que vergonha! doutor bruno de carvalho, que vergonha! doutor bruno de carvalho, que vergonha!

olhe-me nos olhos olhe-me nos olhos olhe-me nos olhos

consegue justificar o seu passado como gestor? consegue justificar o seu passado como gestor? consegue justificar o seu passado como gestor?

quer que eu lhe fale? quer que eu lhe fale? quer que eu lhe fale?

Compartilhar este post

Link para o post

irreal, não sabia que eras gago amigo

mas f*da-se um gajo só de ler até se começa a rir a lembrar-se da palhaçada que foi :lol:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...