Stromp Publicado 7 Outubro 2015 tenha calma tenha calma tenha calma tem de pagar tem de pagar tem de pagar sousa martins, posso falar? sousa martins, posso falar? sousa martins, posso falar? fale do seu passado fale do seu passado fale do seu passado não se vitimize não se vitimize não se vitimize doutor bruno de carvalho, que vergonha! doutor bruno de carvalho, que vergonha! doutor bruno de carvalho, que vergonha! olhe-me nos olhos olhe-me nos olhos olhe-me nos olhos consegue justificar o seu passado como gestor? consegue justificar o seu passado como gestor? consegue justificar o seu passado como gestor? quer que eu lhe fale? quer que eu lhe fale? quer que eu lhe fale? não se enerve. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Outubro 2015 (editado) Só agora consigo comentar,ontem fiquei sem palavras. Há muito tempo que não sentia este misto de emoções mas confesso que me ri,e muito. Se foi bonito?Não foi. Mas não poderia ser de outra maneira :mrgreen: Acho que teve este impacto por ninguém estar habituado a ver o Presidente de um clube a sujeitar-se a algo assim mas mais uma vez mesmo reconhecendo que houve ataques que eram desnecessários não tenho vergonha de dizer que tenho orgulho no nosso Presidente. Não foi bonito mas era necessário,ele fez o trabalho "sujo" que alguém tinha de fazer falando sobre algumas mentiras que se dizem sobre o nosso clube e com provas. Fiquei com a sensação que ia com tudo bem estudado,com o trabalho de casa todo feito e estava à espera de TUDO o que o asqueroso lhe tinha a apontar,deixando-o nervoso e a espumar-se. Resumindo,acabou por ser divertido e o Bruno com algumas tiradas geniais. Quase chorei ao ver a cara do PG quando o Bruno saca da caixinha " Até estou emocionado " :funny: que estúpido do pior. Uma coisa é certa,quando for velhinha com uns 80 anos,ainda me vou lembrar disto. :mrgreen: Ah e este tópico também esteve bonito...Meninos,não se enervem! :biggrin: Editado 7 Outubro 2015 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Outubro 2015 O BDC foi ali estoirar com o Guerra, não se limitou a mais nada e pegou em meia dúzia de documentos de 'credíveis' fontes para fazer palhaçada tal como faz o Guerra em praticamente todos os programas, um monologo que vai bater sempre nas mesmas questões e até na quantidade de vezes que disse 'oh Sousa Martins' eles se assemelham e muita gente que não vê o programa regularmente vai pensar que o BDC é 'caso de psiquiatria' e não vai perceber o papel de gozão que ele foi ali fazer, mas sempre aproveitando para dar a bicada, é claro, sempre cheio de sorrisinhos a cagar para o que lhe perguntavam, etc.. Que foi bem metida no Guerra lá isso foi, mas um presidente de um clube como o SCP não deve fazer isto, foi ali dar o espetáculo que os outros querem ver, mais vezes ele lá fosse neste registo. No fim, fiquei com pena do Pedro porque foi vitima de bulling. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2015 Eu já revi o programa e fiquei ainda com mais impressão de que o Bruno lá estava por causa do Eduardo Barroso. Ele estava constantemente a falar baixinho e a dirigir-se ao Guerra, o Bruno ria-se das cenas e virava-se para o Eduardo, ambos falavam enquanto o Pedro Guerra espingardava e, no fim, aquela cena de ele se levantar de dedo em riste e ir ter com ele, como que a perguntar se tinha gostado (parte final essa que a TVI cortou parcialmente no tviplayer, que estranho...). Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Outubro 2015 Citação do jornal "Record" online Barroso "cresceu" para GuerraTENTATIVA DE AGRESSÃO NO PROGRAMA DA TVIAs ondas de choque do ‘Prolongamento’, da TVI 24, estenderam-se para além da emissão em que participou Bruno de Carvalho, tendo como protagonistas Eduardo Barroso e Pedro Guerra. Já durante o programa Barroso se levantara em tom ameaçador para Guerra, depois de este ter gritado: "Ó Dr. Eduardo Barroso, acalme-se que ainda vai levar com o Bruma. Acalme-se!" – o que não agradou ao representante do Sporting. No fim do programa, o caldo entornou-se em definitivo e Eduardo Barroso tentou mesmo agredir Pedro Guerra, o que levou à intervenção de Sérgio Figueiredo, diretor de informação da TVI. Primeiro, Barroso foi acalmado, mas depois advertido que, a reincidir no comportamento, podia cessar a sua colaboração com o canal.Segundo Record apurou, o que verdadeiramente irritou Eduardo Barroso foi o facto de Pedro Guerra lhe ter exibido documentos judiciais que estão ligados a comentários feitos acerca do caso Bruma, quando o antigo jogador do Sporting deixou Alvalade em litígio. Na altura, o cirurgião que representa o Sporting no programa da TVI produziu comentários acerca do empresário Catio Baldé e do advogado Bebiano Gomes que o Ministério Público considerou serem suficientes para o levar a julgamento. Ao ver o documento nas mãos de Pedro Guerra, Eduardo Barroso ‘explodiu’. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Outubro 2015 tenha calma Dr. Eduardo tenha calma, fica-lhe mal Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2015 Barroso :lol: Quero ver se os continuar a sentar lado a lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 7 Outubro 2015 Hoje é a minha vez de ver isto. O BdC a perguntar ao Sousa Martins se lhe estavam a dizer ao ouvido que o programa estava a ter audiência :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Outubro 2015 Ia meter isso mesmo agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Outubro 2015 Se calhar vimos na mesma página do facebook :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 9 Outubro 2015 Tesourinhos :prayer: Só falta aparecer na net o vídeo do Batatinha à porrada com o Companhia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Outubro 2015 (editado) Ele vai ler e vai-me já dar razão...ou então não. :lol: Que tesouro. :prayer: Editado 9 Outubro 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 9 Outubro 2015 (editado) O Guilherme Aguiar :lol: bigode e cabelo :lol: mesmo diferente Editado 9 Outubro 2015 por Fábiomaiato15 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Outubro 2015 Guardem já o video em 3 discos diferentes! Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 9 Outubro 2015 criam 20 gmails e guardem o video la, partilhem no cloud antes que desapareça :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Outubro 2015 "Obrigadinho, até amanhã!" :lol: Mas tenho de tirar o chapéu ao LFV, deixou o Guilherme Aguiar aflito que é coisa rara de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Outubro 2015 Hoje em dia, o moderador não ia dizer para ele se ir embora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Outubro 2015 Finalmente! :lol: Guilherme Aguiar :lol: ATE PAGAMOS EM CASH :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2015 Anos e anos de procura, e finalmente caiu na net! Ver o Guilherme Aguiar de bigode, que pérola :lol: Compartilhar este post Link para o post