fornix Publicado 25 Janeiro 2016 E quê? Recomendam uma pessoa ligar a televisao e puxar atrás ou está a ser mau que doi? É que sinceramente, ja desisti de dar audiencias a este reality show. Vale a pena hoje? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Janeiro 2016 E quê? Recomendam uma pessoa ligar a televisao e puxar atrás ou está a ser mau que doi? É que sinceramente, ja desisti de dar audiencias a este reality show. Vale a pena hoje? Até agora só aos 22:45. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Janeiro 2016 este zé pina também é um predestinado Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Janeiro 2016 "o Nani disse que o Benfica foi um justo campeão" wtf Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Janeiro 2016 Mais um que acredita que o Semedo é formado no Benfica Mas vá deste já se esperava estas parvoíces Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Janeiro 2016 oh, queria ouvir o que ia dizer :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Janeiro 2016 Este Diamantino também é cá uma encomenda... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 27 Janeiro 2016 Este Diamantino também é cá uma encomenda... A melhor dele foi dizer que este ano, se estivesse no Benfica, tinha dispensado o Jonas :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Janeiro 2016 Jornalismo de referência: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2016 Qual é a cena de virem trazer tralha de outros fóruns? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Janeiro 2016 É do artista do dia, tal como diz o canal de youtube do vídeo. E enquadra-se no tópico, era aqui ou no Humor e Curiosidades. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2016 http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/01/mais-um-penalti-perdoado.html Muito bom :lol: Deixa de frequentar essa coisa, faz-te mal. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Janeiro 2016 Ainda está para chegar o dia em que eu precise dos teus conselhos para saber o que fazer nos meus tempos livres. :lol: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Janeiro 2016 São essas as pequenas formas de se ir manipulando a opinião pública. Depois uns vão-se desculpando com o sensacionalismo(que só é usado para alguns)... ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2016 Chama-lhe tempos livres :lol: Isso tem outro nome, mas deixo para o Vaart que te diagnostique. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Janeiro 2016 Se te preocupasses mais com a obsessão que tens comigo do que com o os sites que eu visito ou deixo de visitar se calhar ainda ias a tempo de resolver isso. É que não há tópico onde não apareças debaixo dos meus posts, devo ter a assinatura mais amarga do fórum. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2016 Tenho obsessão pela parvoíce, perdoa-me. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Janeiro 2016 Tens tanta obsessão que acabas por ser tão ou mais parvo do que os outros. Keep going. Compartilhar este post Link para o post