Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Preferia que ela tivesse saído daquele antro. Aliás, bom, era ter saído o Pedro Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ter nada a ver, mas ela não baza, a mãe dela até trabalha lá no Canal 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 51 minutos:

A Sofia Oliveira voltou e acho que com nariz novo.

Sim, também me parece um nariz novo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi engraçado, com o Carvalhal. Pena é quem estava a moderar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 25 minutos:

O Carvalhal é alta personagem. 

Gostei da parte dos pastéis de nata e das c*rlhadas que ele mandou aí 😂

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Foi excelente. Ganhei um novo apreço por ele, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 6 horas:

"Umas meninas".

O Sérgio estava com aquilo mesmo atravessado. 

Completamente desnecessário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto o Futebol Total nos últimos tempos. Isto do Pedro Sousa estar sempre a cascar na rapariga é normal? Não o vejo a fazer isso com os outros, mete impressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 horas:

Tenho visto o Futebol Total nos últimos tempos. Isto do Pedro Sousa estar sempre a cascar na rapariga é normal? Não o vejo a fazer isso com os outros, mete impressão.

É. A miuda não pode ter uma opinião contrária à dele que ele salta-lhe logo em cima.

Ainda ontem, ele até arrancou do contexto, algo que ela tinha dito, para lhe saltar em cima. Que gajo mais nojento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

"EINSTEINS TVI", O NOVO PROGRAMA DA TVI24 SOBRE O MUNDO DO FUTEBOL

1024

É já no próximo domingo que estreia o novo programa “Einsteins TVI”, onde o futebol tem o papel principal e é o centro de todas as atenções.

Apresentado por Cláudia Lopes e Pedro Ribeiro, este programa vai descodificar o mundo do futebol, divulgar as fórmulas das equipas e os génios dos vários campeonatos.

Os craques portugueses espalhados pelo mundo e a jornada portuguesa estarão em particular destaque, mas também será feito um resumo dos principais campeonatos de futebol (espanhol, alemão e francês).

Os comentários estarão a cargo de personalidades bem conhecidas do público e conceituadas no mundo do futebol. Dani (ex-jogador), Pedro Henriques (ex- árbitro), Vitor Oliveira (treinador de futebol) e Costinha (ex-internacional português), constituem o painel de "Ensteins", que todas as semanas animará os serões de domingo na TVI24.

Não perca o pontapé de saída para este programa e acompanhe a estreia domingo dia 27, na TVI24.

TVI24

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Em 23/09/2020 at 23:13:

não deixa um interveniente ter opinião, tem que sempre partir para cima se alguem diz algo que ele não concorde. noutro dia ia matando o Carraça (e gozou abertamente com ele, durante uns minutos) pq o Carraça disse que hj em dia já não é um drama o treinador (referia-se ao Amorim por causa do COVID) estar fora, que a equipa ténica e as tecnologia podem suprir de algum modo essa ausencia fisica no dia a dia.

eu não suporto esse homem. porta-se como o dono daquilo td (pq é...) que pessima ideia colocarem o director a apresentar programas. Está ali como em casa. Esse é o clima que cria o caldo do "Então onde é que você aprender a correr assim? A fugir da polícia?"

Deviam ter aproveitado para correrem com ele do ecran. Quando é o outro, o do cabelo todo bem penteadinho, vejo com gosto. Quando é o Pedro Sousa, fujo. Será que sou o único? Será que as audiências não reflectem isso? Ou o director do canal mandou não ligar a esses dados?

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

não deixa um interveniente ter opinião, tem que sempre partir para cima se alguem diz algo que ele não concorde. noutro dia ia matando o Carraça (e gozou abertamente com ele, durante uns minutos) pq o Carraça disse que hj em dia já não é um drama o treinador (referia-se ao Amorim por causa do COVID) estar fora, que a equipa ténica e as tecnologia podem suprir de algum modo essa ausencia fisica no dia a dia.

eu não suporto esse homem. porta-se como o dono daquilo td (pq é...) que pessima ideia colocarem o director a apresentar programas. Está ali como em casa. Esse é o clima que cria o caldo do "Então onde é que você aprender a correr assim? A fugir da polícia?"

Deviam ter aproveitado para correrem com ele do ecran. Quando é o outro, o do cabelo todo bem penteadinho, vejo com gosto. Quando é o Pedro Sousa, fujo. Será que sou o único? Será que as audiências não reflectem isso? Ou o director do canal mandou não ligar a esses dados?

Não és. Raramente vejo o programa porque não suporto o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o painel cada vez está pior. Marcelino, Toni, Abel Xavier, Alvaro Magalhães, Taira, aquela treinadora de futebol feminino não acrescentam nada de jeito e muitos só se contradizem. Principalmente aquele Marcelino que é da linha do Pedro Sousa, arrogância no máximo e ignorância atroz. Mete-me uma impressão brutal.

Mesmo o Maniche e o Carraça só se aproveitam pelos momentos de humor que trazem ao programa, porque de conteúdo é só lugares comuns.

O programa piorou bastante desde o inicio, e concordo que com o outro apresentador melhora apesar de ele também estar sempre a "flirtar" com as raparigas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

Concordo com tudo. Acho que os programas têm bastante potencial, têm muitas vezes convidados interessantes e falam efectivamente de futebol normalmente. Ele estraga tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 39 minutos:

Mas vocês nunca viram o Chiringuito? Isto é a versão tuga.

nada a ver com o que eu disse. No Chiringuito o moderador é o unico não maluco, o unico que tenta impor alguma razã e bom senso. No nosso Chiringuito os convidados são pessoas sensatas e o moderador é que é o incendiário. é o anti-chiringuito

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedrerol não é maluco, mas está sempre a picar os comentadores...

Concordo que os comentadores aqui são mais sensatos do que os espanhóis, mas a postura do apresentador, pelo menos do que vi, é semelhante.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tolerava o Pedro Sousa na TVI, apesar de tudo. Neste programa é muito mau.

Eu curto o Maniche. Não é um supra-sumo da coisa mas ele na argumentação é fdd. Sabe falar.

Mas de ex-jogadores o melhor é o Rui Aguas. Há ali muita sabedoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 2 horas:

O Pedrerol não é maluco, mas está sempre a picar os comentadores...

Concordo que os comentadores aqui são mais sensatos do que os espanhóis, mas a postura do apresentador, pelo menos do que vi, é semelhante.

mas faz toda a diferença ser só um pirómano lá no meio (Chiringuito português) ou ser mais um - imo, o mais leve - no meio de doidos como o Roncero e aquele gajo do Sevilla (Chiringuito espanhol).

Mas nem tudo é maus. Os Amigos da Bola está para voltar. Dia 5 parece-me que.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...