JohnyM Publicado 9 Abril 2021 A segunda parte do programa com o Cândido Costa ainda está melhor que a primeira 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Abril 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: A segunda parte do programa com o Cândido Costa ainda está melhor que a primeira 😂 A parte do creme 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 9 Abril 2021 quando aparecer nos sitios habituais metam ai Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Abril 2021 Citação de pedritsh, há 7 horas: A parte do creme 😂 Isso e o JJ a ir para cima do 50cent Citação de Shazam, há 7 horas: quando aparecer nos sitios habituais metam ai https://youtu.be/TJWJJOGQYto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Abril 2021 (editado) Canal 11. Morro quando a Sofia desmonta os argumentos do Carraça e ele fica todo desarmado sem saber o que dizer. Editado 12 Abril 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Abril 2021 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Canal 11. Morro quando a Sofia desmonta os argumentos do Carraça e ele fica todo desarmado sem saber o que dizer. Até o Toni se está a passar com ela. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Abril 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Até o Toni se está a passar com ela. Epa mas eu tenho vindo a concordar com ela no programa de hoje. Os outros dizem as banalidades do costume e lugares comuns arranjando mil e umas desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Abril 2021 (editado) Citação de pedritsh, há 9 minutos: Epa mas eu tenho vindo a concordar com ela no programa de hoje. Os outros dizem as banalidades do costume e lugares comuns arranjando mil e umas desculpas. Eu concordo com ela também. Mas eles estão a falar do lado emocional e na falta de confiança. Nesse aspeto acredito que o Toni e o Maniche tenham muito mais experiência em saber o que acontece num balneário, no comportamento do jogador, ela não tem de concordar com ele mas pode ser flexível. É nisto que ela peca. Enquanto o Toni tenta ser flexível e ir de encontro a opinião dela. Ela mata logo 😅 mas sempre foi assim Editado 12 Abril 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 13 Abril 2021 Esse programa com o Cândido Costa foi das melhores coisinhas que vi nos últimos largos meses. Dei por mim a rir-me como um perdido em frente ao computador. A maneira de falar, as expressões dele, os gestos... no fundo, o modo como conta as histórias é qualquer coisa. Genial. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 13 Abril 2021 a historia do Jesus e do 50 cent é do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Abril 2021 (editado) Citação de pedritsh, há 9 horas: Epa mas eu tenho vindo a concordar com ela no programa de hoje. Os outros dizem as banalidades do costume e lugares comuns arranjando mil e umas desculpas. Concordar com a Sofia ontem? Então ela vai toda arrogante para cima do Toni, porque ele dizia que o os jogadores do Sporting não estava animicamente bem, e ela não lhe consegue responder? Só manter a arrogância e o alheamento da realidade do costume? E depois come o que se lê nos blogs da moda que o Sef fez a melhor exibição desde que está no Benfica. E o Pedro Sousa entalou-a bem com a questão Zaidu / Corona. E antes já tinha ido para cima do Carraça, acho eu, quando ele diz que o Porro falhou no golo do Fama. "Mas os jogadores agora não pode falhar, é?". Editado 13 Abril 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 32 minutos: Concordar com a Sofia ontem? Então ela vai toda arrogante para cima do Toni, porque ele dizia que o os jogadores do Sporting não estava animicamente bem, e ela não lhe consegue responder? Só manter a arrogância e o alheamento da realidade do costume? E depois come o que se lê nos blogs da moda que o Sef fez a melhor exibição desde que está no Benfica. E o Pedro Sousa entalou-a bem com a questão Zaidu / Corona. E antes já tinha ido para cima do Carraça, acho eu, quando ele diz que o Porro falhou no golo do Fama. "Mas os jogadores agora não pode falhar, é?". Só vi até à parte do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Abril 2021 Em relação ao Cândido, esta entrevista, embora num outro registo, também é muito interessante: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Abril 2021 Citação de Shazam, há 9 horas: a historia do Jesus e do 50 cent é do crl. Só imaginar esta situação é qualquer coisa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Abril 2021 Essa história do 50 Cent já era conhecida. Toda a gente que esteve nesse treino e foi ao bar da Sporttv contou isso, bem como a do Paulinho partilhar o quarto com o Cândido Costa. Acho que a grande vantagem é que o Cândido estava muito mais descontraído neste programa, o que melhorou imenso a forma como as histórias foram contadas. 2 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Abril 2021 Citação O segredo está revelado 🤫 Bem-vindos ao SPORT Beleza! Acompanha connosco o lado mais beleza do desporto, todas as terças e quintas-feiras, no site e app SPORT TV, e ainda no canal de Youtube do Maluco Beleza. SPORT TV (@sporttvportugal) Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Abril 2021 Este treinador do Alverca, não acrescenta nada ao programa. Está sempre a fazer a mesma conversa... não diz coisa com coisa Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Abril 2021 (editado) Editado 22 Abril 2021 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Abril 2021 Citação de Alonso., há 19 horas: Este treinador do Alverca, não acrescenta nada ao programa. Está sempre a fazer a mesma conversa... não diz coisa com coisa Saberá muito de futebol, o Mourinho dos Pobres. Mas o homem parece que está sempre chateado lol Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Abril 2021 (editado) Citação de Alonso., Em 21/04/2021 at 23:47: Este treinador do Alverca, não acrescenta nada ao programa. Está sempre a fazer a mesma conversa... não diz coisa com coisa Curioso mencionares isso, eu nunca vejo o Futebol Total quando lá está esse sujeito. É irritante. Editado 28 Abril 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Abril 2021 O Maniche completamente passado porque tem mau perder. 😂 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Abril 2021 (editado) O Maniche para além de azeiteiro e não saber perder (esta reação dele hoje então foi ridícula), dá também com cada pontapé na gramática, jesus. Editado 28 Abril 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Abril 2021 Citação de ComiC, há 10 minutos: O Maniche para além de azeiteiro e não saber perder (esta reação dele hoje então foi ridícula), dá também com cada pontapé na gramática, jesus. Ainda vai tratando a Sofia com soberba, quando tem toda a razão no que disse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2021 Citação de Hidden, há 9 horas: O Maniche completamente passado porque tem mau perder. 😂 Um das razões para eu ver o programa são as azias do Maniche 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Abril 2021 A conversa de hoje sobre a formação até irrita. Compartilhar este post Link para o post