Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 19 minutos:

O José Manuel Ribeiro no dia que eu ouvi, estava a esticar-se num assunto qualquer sobre a seleção (já não sei qual). O Pedro Sousa cortou-lhe o pio rápido e passou para outro 

É o habitual. É o único que diz a realidade nua e crua. Os outros até os cantos da boca tem de limpar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O José Manuel Ribeiro é uma excelente adição para criar o caos. É um corpo estranho ali no meio mas isto é mais giro se houver alguém no painel com opiniões diferentes dos outros.

Fez agora um 11 sem Ronaldo, que lenda.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 30 minutos:

O José Manuel Ribeiro é uma excelente adição para criar o caos. É um corpo estranho ali no meio mas isto é mais giro se houver alguém no painel com opiniões diferentes dos outros.

Fez agora um 11 sem Ronaldo, que lenda.

Amanhã já lá não está.

Deixei de ver o programa porque tornou-se chato como tudo. É só gente a dizer o mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos:

Amanhã já lá não está.

Deixei de ver o programa porque tornou-se chato como tudo. É só gente a dizer o mesmo. 

Parece que às vezes existe uma espécie de mini ditadura.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada de ouvir o Paulo Sérgio (Canal 11), mas acho que é mais pela voz, acho super irritante. Se bem que também não diz grande coisa que se aproveite 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 horas:

Não gosto nada de ouvir o Paulo Sérgio (Canal 11), mas acho que é mais pela voz, acho super irritante. Se bem que também não diz grande coisa que se aproveite 

Eu também não gostava muito dele na Eleven. Encaixa bem no Futebol Total atual: um poço de lugares comuns com toda a gente com a mesma opinião que não ofenda ninguém 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Eu também não gostava muito dele na Eleven. Encaixa bem no Futebol Total atual: um poço de lugares comuns com toda a gente com a mesma opinião que não ofenda ninguém 

O Canal 11 tinha tudo para ser algo diferente (e começou muito bem). Mas neste momento diria que se aproveita o Sagrado Balneário, o Cândido on Tour e o Mister Quiz e é precisamente porque não é sobre opiniões de futebol.

Sendo o canal da FPF podiam ter N conteúdos e backstage de competições e estágios, podiam fazer programas de esclarecimento sobre leis de jogo, entre tantas outras coisas e acabam por ser esse poço de lugares comuns e que servem para basicamente transmitir a liga 3 e o futebol feminino 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

O Canal 11 tinha tudo para ser algo diferente (e começou muito bem). Mas neste momento diria que se aproveita o Sagrado Balneário, o Cândido on Tour e o Mister Quiz e é precisamente porque não é sobre opiniões de futebol.

Sendo o canal da FPF podiam ter N conteúdos e backstage de competições e estágios, podiam fazer programas de esclarecimento sobre leis de jogo, entre tantas outras coisas e acabam por ser esse poço de lugares comuns e que servem para basicamente transmitir a liga 3 e o futebol feminino 

Uma coisa que seria bem interessante: um sagrado balneário com um árbitro.

De certeza que havia n histórias interessantes para partilhar de vários ex-arbitros

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Uma coisa que seria bem interessante: um sagrado balneário com um árbitro.

De certeza que havia n histórias interessantes para partilhar de vários ex-arbitros

Isso acredito que seja exequível

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o Futebol à Desgarrada, ontem no Canal 11? Fartei-me de rir com a história do Cândido, quando jogava na Roménia. Que peça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 17 horas:

Conversa porreira no 11 no futebol total.

Ontem deve ter sido top, infelizmente não consegui ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo não é nada comparado ao que fez para o Rui Costa (no sentido oposto, claro). 

Este é muito mais cringe mas é um felácio público de alto nível. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...