Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Isto é um acto cobarde de censura. E fica bem claro quem interessa que ganhe as eleições ao poder instalado no futebol português.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 38 minutos:

Que decisão estúpida por parte da SportTV...

decisão feita porque alguém pressinou, e pressionou a sério. Se apoiassem o Ruim Costa, não se passava nada. Como apoiam a maior ameaça ao Vieirismo, levam com o martelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nim.

Percebo o argumento de ambas as partes. Manter o programa e nunca tocarem no tema das eleições iria ser idiota também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 16 minutos:

Nim.

Percebo o argumento de ambas as partes. Manter o programa e nunca tocarem no tema das eleições iria ser idiota também. 

tu acreditas que cancelariam o programa se apoiassem o Rui? ok...

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente o programa não foi cancelado. A SPTV queria retomar o programa em Novembro, eles os 3 é que disseram que não voltavam (o que é legitimo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Acabou o melhor podcast de futebol em Portugal 

Não era o melhor em muita coisa. Não tinha a melhor análise tática, não tinha informação exclusiva e nem tinha as melhores piadas. Era um podcast que dava gosto ouvir. Era amizade e gosto pelo futebol. Era opinião sincera e sem cartilha. Não era o melhor, mas era muito bom. 

Tal como o governo sombra, que recomece igual, mas com um nome diferente. Nós agradecemos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 18 minutos:

Tecnicamente o programa não foi cancelado. A SPTV queria retomar o programa em Novembro, eles os 3 é que disseram que não voltavam (o que é legitimo).

Foram só censurados durante três meses. 

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino como tenha sido essa reunião, para o Pedro dizer sem problema o que se passou para cagarem na sporttv.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 52 minutos:

certo, mas a ação em si tb não foi propriamente correta. Poderiam ter dito para evitarem falar de eleições em especifico, não os "calar" até às eleições por causa de "desconforto"....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi o que eles (Pedro e Nuno) sugeriram.

Mas os interesses da SPTV não nasceram agora 😂

O que vai acontecer é depois das eleições o ex MaisFutebol ex Futebol é o Momento aparece noutro canal com outro nome.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Isso foi o que eles (Pedro e Nuno) sugeriram.

Mas os interesses da SPTV não nasceram agora 😂

O que vai acontecer é depois das eleições o ex MaisFutebol ex Futebol é o Momento aparece noutro canal com outro nome.

Vamos ver se não vão ocupar nenhum cargo no  Benfica que impeça 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, Em 08/08/2025 at 01:45:

Vamos ver se não vão ocupar nenhum cargo no  Benfica que impeça 

O Nuno acredito que sim, o Pedro Ribeiro duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 10/11/2025 at 20:54:

Estou genuinamente curioso para ver o resultado disto.

Eu estou em sofrimento a ver como acaba, depois de ter visto o segundo episódio. 

btw, cá para mim:

Spoiler

o Tó Madeira morreu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Mostrar conteúdo oculto

o Tó Madeira morreu

Pensei exatamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Eu estou em sofrimento a ver como acaba, depois de ter visto o segundo episódio. 

btw, cá para mim:

Mostrar conteúdo oculto

o Tó Madeira morreu

Diria que é isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

btw, cá para mim:

Ocultar conteúdo

o Tó Madeira morreu

Tendo em conta o encadeamento da coisa, diria que é o que me parece que aconteceu.

A minha cena é haver aquelas entrevistas com o gajo que deu os dados à Sports Interactive, o tal António Lopes que nas entrevistas que deu diz que o Tó Madeira não existia e que ele tinha inventado o jogador.

Se o gajo é real, ou as entrevistas foram inventadas ou a história não é bem como o gajo contou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 8 minutos:

Tendo em conta o encadeamento da coisa, diria que é o que me parece que aconteceu.

A minha cena é haver aquelas entrevistas com o gajo que deu os dados à Sports Interactive, o tal António Lopes que nas entrevistas que deu diz que o Tó Madeira não existia e que ele tinha inventado o jogador.

Se o gajo é real, ou as entrevistas foram inventadas ou a história não é bem como o gajo contou.

E o moço é António Lopes e o pai é "José" Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...