Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Desisti de ver programas desportivos, não vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post
Desisti de ver programas desportivos, não vale a pena

ya, n ha paxorra, smp a falar do mesmo, qd n é da corrupçao é dos arbitros e dos erros q eles fazem, e falar de futebol nao ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ter um AVC com as declarações do Rui Oliveira e Costa.

Comparou o Benfica ao Boavista e meteu o Sporting num patamar acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Alien Predator Versus ou então é António Pedro Vasconcelos

Compartilhar este post

Link para o post
O Domingo Desportivo vai voltar?

E já agr, em que dia é?

8)

Compartilhar este post

Link para o post

viram o Dia Seguinte? que azia do Aguiar por causa do Aimar "Acabado para o futebol"... ainda deu para uns belos lulz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

Dias Ferreira: "Porque é que o Sporting tinha obrigação de eliminar a Fiorentina? Se a Fiorentina é assim tão fraca e o Sporting tinha obrigação de ganhar e até de golear, porque é que o Rui Costa trocou o Benfica pela Fiorentina?"

A volta que o mundo dá... Pura e simplesmente um vendido e um hipócrita.

Mete nojo ver pessoas como o Dias Ferreira e o Eduardo Barroso representarem o Sporting em programas deste género. O próprio Oliveira e Costa, numa proporção menor, só o cheiro é que é diferente.

Dias Ferreira atacou Rui Santos porque este último não sabe dizer só bacorada e ontem até falou bem, ou seja, sobre os verdadeiros problemas mas isso claro que não agrada a muita gente mas nem é por aí, essa já é uma guerra antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos nunca vai comprar amizades em clube algum porque quando é preciso está lá para atacar a todos e deixar a nu o que está mal. É por isso que poucos o gramam, pessoalmente acho que é dos melhores comentadores desportivos, juntamente com Luis Freitas Lobo mas num estilo completamente diferente, mais imerso no futebol dentro das 4 linhas. Já o resto faço um esforço. Comentadores dos principais programas que consigo ouvir minimamente, só Fernando Seara, Pôncio Monteiro (porque tem um bom sentido de humor) e Rui Moreira. O resto é uma cambada de azeiteiros que mete dó. Dias Ferreira, Eduardo Barroso e Guilherme Aguiar são mesmo o bater no fundo deste género de programas, é mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Ronny e André Marques. Manco por manco, bora escolher o tuga. Acho bem.

LOL, vinha aqui escrever isso :lol: Tirando a parte da diferenciação do ROC dos outros dois, o Oliveira e Costa é mais calminho mas é igualmente triste.

Lembro-me de criticar o Rui Santos e ainda hoje não gosto dele, mas só de me lembrar do que disse ontem, enfim... Não parece menos sportinguista que os outros 3, este ao menos consegue identificar e dissecar todos os problemas do clube, em vez de os procurar ocultar e elogiar quem os causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Rui Santos não percebe um chavo de futebol jogado, mas é muito forte nas questões envolventes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...