Caokrodilo Publicado 1 Abril 2013 O que aconteceu? Tenho estado a ouvir o Barroso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2013 O Dias Ferreira representa muito bem o pessoal das barracas. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Abril 2013 Escandaleira no "Dia Seguinte" da SIC Noticias. Dias Ferreira em discussão com Paulo Garcia abandona o estúdio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2013 Fartou-se de ouvir o Sporting ser constantemente humilhado pelo meco do lado com a conivência do moderador e foi-se embora. Agora ao fazer isto em directo só faz uma figura triste Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2013 É por isto que gosto do Rui Gomes da Silva no contexto desse programa :lol: O gajo diz muita m*rda, mas sabe tocar onde dói. A diferença entre este e os outros dois é que ele é directo e diz as coisas frontalmente e de forma quase brejeira, os outros põem-se com floreados e passam-se por vítimas e coitados. O Paulo Garcia é outro. Tá bem lá. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Abril 2013 O Dias Ferreira ainda muito conseguiu aturar o Rui Gomes da Silva, mas ao abandonar o estúdio em direto perde a razão. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Abril 2013 O Rui Gomes da Silva é dos vermes mais irritantes que se mexem pelo futebol português. Bem fez o Dias Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2013 O Dias Ferreira fez mal. Demonstra falta de nível (o que é normal nele) e só fez foi barracada. Ele já devia era ter se retirado do programa após o primeiro confronto e não ir para ali com ele e o outro coiso a se ignorarem. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Abril 2013 Não acredito que o EB está a fazer isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2013 Eu sei que o programa é sobre tudo menos futebol (vejo-o pela pessoa que está ao meu lado) mas a ver se é desta que aparece alguém minimamente decente do Sporting nisto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Abril 2013 Não acredito que o EB está a fazer isto :lol: O quê? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Abril 2013 Era no lindo eles no fim dizerem que estavam só a trollar :mrgreen: 1 de Abril ftw :mrgreen: O quê? Abriu uma garrafa de champanhe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Abril 2013 Era escusado descer também o nível, Paulo Garcia. De resto, não se perde nada, como aliás se sucede com praticamente todos os comentadores desportivos dos 3 clubes em todos os canais. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 1 Abril 2013 Fui jantar liguei a tv e só vi esta cena, não vi o que se passou antes, mas acho que o Paulo Garcia esticou-se um bocado com o "não gosto de si". Mas os "sente-se lá aí" são priceless. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 1 Abril 2013 O champagne é por causa do Seara que faz anos :) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Abril 2013 Dias Ferreira ao seu nível habitual, portanto. É o síndrome das barracas a vir ao de cima. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Abril 2013 Eu disse que o DF fez bem mas foi antes de ver o vídeo, porque pensei que tivesse sido uma cena "à Santana Lopes". Mas a figura que fez... A razão estava do seu lado, era só dizer que se ia embora, tirava o micro e saía sem dizer mais nada. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 1 Abril 2013 Incrivel tendencia benfiquista do suposto moderador.. "Não quero que você esteja nesta posição" "Sente-se lá aí" Que lata :funny: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2013 (editado) Fui jantar liguei a tv e só vi esta cena, não vi o que se passou antes, mas acho que o Paulo Garcia esticou-se um bocado com o "não gosto de si". Mas os "sente-se lá aí" são priceless. Foi o DF que começou. Estava mal sentado enquanto o do Benfica falava e a se rir do que ele dizia e o Garcia pediu para ele olhar para a mesa e o DF disse que não olhava porque não gostava dele. DF as usual. Menos um a envergonhar o Sporting na TV Editado 1 Abril 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post