Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Quando se ouve o Jorge Gabriel e o Paulo Bento no mesmo programa, percebe-se porque é que um é seleccionador nacional e o outro treinou o Arouca na 3ª Divisão.

distrital

Compartilhar este post

Link para o post

E com aquela picardia com o Gobern, logo no princípio, percebe-se porque anda a fazer programas para velhotas

Compartilhar este post

Link para o post

E com aquela picardia com o Gobern, logo no princípio, percebe-se porque anda a fazer programas para velhotas

Ele tem ar de quem curte lamber uma pirocas

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver um bocado do Trio d'Ataque e, em alguns momentos, cheguei a ter pena do Paulo Bento...Não acho que seja um treinador de encher o olho, longe disso, mas não deve ser fácil, para uma pessoa com a sua experiência e conhecimentos, tentar discutir futebol com quatro tipos que não percebem um c*ralho do que estão a dizer. O único que se safa acaba por ser o Gobern, que tem a inteligência de evitar falar de coisas que não domina.

As intervenções do Jorge Gabriel e do Hugo Gilberto, em particular, fizeram disparar o meu detector de "vergonha alheia", que dois bonecos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que alguém ainda podia lançar o nome do Adrien para o ar, e vem João Tomás para o debate? :estrelas:

Tive pena de não ver a primeira parte da entrevista, mas até gostei de ouvir o PL falar. Ele sempre foi um homem coerente e não foge a nenhuma pergunta. Estou curioso em saber os convocados, embora claro não esteja a contar com grandes alterações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danny ir à selecção faz tanto sentido como desenterrar o xalazar para o meter a primeiro ministro, já lá esteve, já sabemos que lá é m*rda e todo o tempo que lá esteve esteve a mais.

E, curiosamente, na altura em que ambos foram postos de parte, cada um teve a sua parte de fingimento, o Danny a fingir que tinha uma lesão, e o Salazar a fingir que não a tinha. Boa analogia :compinchas:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O eládio paramés é só das piores "coisas" que já vi a comentar futebol. Que taberneiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Paramés a dizer que o Rui Pedro Brás é benfiquista, mesmo à sacana :lol:

Mas nota-se à distância que ele é benfiquista. Mas o Rui Pedro Brás esteve bem na resposta.

O Paramés sabe mais do que diz, mas aquele estilo é para contrapor com o Pedro Sousa, que parece levar aquilo muito a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

MaisFutebol a dar hoje? Porquê?

Especial Final Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel José ontem estava todo indignado por uma estrela, um génio como o Shikabala só ter feito 14 minutos no campeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alem do Play-off e do programa do Carlos Daniel, ha mais algum 'ouvivel'?

Resultado Final.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vejo o Grande Área parece-me que o Carlos Daniel quer dar um banano no Bruno Prata. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não se parecem curtir muito, acho que o Daniel não tem paciência para o Bruno Prata, porque este só diz m*rda...

E pq são de clubes diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

E pq são de clubes diferentes.

Bruno Prata - Porto

Carlos Daniel - Benfica ?

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI24 vai discutir o presente e a próxima época dos três grandes clubes portugueses.

A iniciativa começa esta terça-feira e prolonga-se até quinta-feira, sempre às 21:30 horas.

As emissões serão conduzidas por José Carlos Araújo.

Estão convidados, ex-dirigentes, comentadores e ex-jogadores dos três maiores clubes.

Esta terça-feira discutir-se-á o Benfica. Amanhã o Sporting e na quinta-feira o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...