Puto Perdiz Publicado 4 Maio 2014 Quando se ouve o Jorge Gabriel e o Paulo Bento no mesmo programa, percebe-se porque é que um é seleccionador nacional e o outro treinou o Arouca na 3ª Divisão. distrital Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Maio 2014 E com aquela picardia com o Gobern, logo no princípio, percebe-se porque anda a fazer programas para velhotas Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 4 Maio 2014 E com aquela picardia com o Gobern, logo no princípio, percebe-se porque anda a fazer programas para velhotas Ele tem ar de quem curte lamber uma pirocas Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Maio 2014 Tive a ver um bocado do Trio d'Ataque e, em alguns momentos, cheguei a ter pena do Paulo Bento...Não acho que seja um treinador de encher o olho, longe disso, mas não deve ser fácil, para uma pessoa com a sua experiência e conhecimentos, tentar discutir futebol com quatro tipos que não percebem um c*ralho do que estão a dizer. O único que se safa acaba por ser o Gobern, que tem a inteligência de evitar falar de coisas que não domina. As intervenções do Jorge Gabriel e do Hugo Gilberto, em particular, fizeram disparar o meu detector de "vergonha alheia", que dois bonecos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Maio 2014 Eu a pensar que alguém ainda podia lançar o nome do Adrien para o ar, e vem João Tomás para o debate? :estrelas: Tive pena de não ver a primeira parte da entrevista, mas até gostei de ouvir o PL falar. Ele sempre foi um homem coerente e não foge a nenhuma pergunta. Estou curioso em saber os convocados, embora claro não esteja a contar com grandes alterações. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 11 Maio 2014 O António Tavares Teles é uma personagem do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Maio 2014 (editado) O Danny ir à selecção faz tanto sentido como desenterrar o xalazar para o meter a primeiro ministro, já lá esteve, já sabemos que lá é m*rda e todo o tempo que lá esteve esteve a mais. E, curiosamente, na altura em que ambos foram postos de parte, cada um teve a sua parte de fingimento, o Danny a fingir que tinha uma lesão, e o Salazar a fingir que não a tinha. Boa analogia :compinchas: Editado 11 Maio 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Maio 2014 O Paramés a dizer que o Rui Pedro Brás é benfiquista, mesmo à sacana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Maio 2014 O eládio paramés é só das piores "coisas" que já vi a comentar futebol. Que taberneiro Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Maio 2014 O Paramés a dizer que o Rui Pedro Brás é benfiquista, mesmo à sacana :lol: Mas nota-se à distância que ele é benfiquista. Mas o Rui Pedro Brás esteve bem na resposta. O Paramés sabe mais do que diz, mas aquele estilo é para contrapor com o Pedro Sousa, que parece levar aquilo muito a sério. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Maio 2014 MaisFutebol a dar hoje? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Maio 2014 MaisFutebol a dar hoje? Porquê? Especial Final Liga Europa Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Maio 2014 Especial Final Liga Europa Ah, ok. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2014 O Manuel José ontem estava todo indignado por uma estrela, um génio como o Shikabala só ter feito 14 minutos no campeonato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 19 Maio 2014 Alem do Play-off e do programa do Carlos Daniel, ha mais algum 'ouvivel'? Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 19 Maio 2014 Alem do Play-off e do programa do Carlos Daniel, ha mais algum 'ouvivel'? Zona Mista Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Maio 2014 Alem do Play-off e do programa do Carlos Daniel, ha mais algum 'ouvivel'? Resultado Final. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2014 Sempre que vejo o Grande Área parece-me que o Carlos Daniel quer dar um banano no Bruno Prata. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Maio 2014 não se parecem curtir muito, acho que o Daniel não tem paciência para o Bruno Prata, porque este só diz m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2014 não se parecem curtir muito, acho que o Daniel não tem paciência para o Bruno Prata, porque este só diz m*rda... E pq são de clubes diferentes. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Maio 2014 E pq são de clubes diferentes. Bruno Prata - Porto Carlos Daniel - Benfica ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2014 Bruno Prata - Porto Carlos Daniel - Benfica ? sim Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Maio 2014 A TVI24 vai discutir o presente e a próxima época dos três grandes clubes portugueses. A iniciativa começa esta terça-feira e prolonga-se até quinta-feira, sempre às 21:30 horas. As emissões serão conduzidas por José Carlos Araújo. Estão convidados, ex-dirigentes, comentadores e ex-jogadores dos três maiores clubes. Esta terça-feira discutir-se-á o Benfica. Amanhã o Sporting e na quinta-feira o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post