Mayday Publicado 6 Outubro 2015 Isto foi o que em disseram. Pois, tá bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Outubro 2015 Não eram estas caixas que eram super caras? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2015 Loool que estoiro kkkkkk calma camarada, tamos todos a rir-nos do circo, podemos deixar essas coisas à porta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Outubro 2015 http://images-cdn.impresa.pt/activa/2014-02-17-halibut.jpg[/img Alguém faça chegar isto ao Guerra, sff. para, por favor Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Outubro 2015 "APRENDA COM O LUIS FILIPE VIEIRA" pelo menos em saber estar tem muito que aprender Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 6 Outubro 2015 Espero que o Benfica processe este pulha amanha Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Outubro 2015 Ele está a chorar?! :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Outubro 2015 Estou-me a comover ai fod@-se Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Outubro 2015 f*da-se meteu aquilo num saco do sporting :lol: só agora reparei nessa m*rda, epa épico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Outubro 2015 "até me estou a comover" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Outubro 2015 Que raio está o Pedro Guerra a falar? Mas alguém falou do Eusébio? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Outubro 2015 WTF quem é que tá a pôr o nome do Eusébio em causa LOL Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Outubro 2015 ai o meu querido eusebio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Outubro 2015 Que triste. Onde é que o Bruno falou do Eusebio fds Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2015 ATÉ ME ESTOU A COMOVER F*DA-SE QUE LINDO Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 6 Outubro 2015 O Pedro Guerra está-se a comover :( Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Outubro 2015 WTF A falar do Eusébio :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2015 Que 2 personagens ridículas para estarem associadas a 2 grandes clubes. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Outubro 2015 mas q q o Eusébio tem a ver com o q o BdC disse? f*dasse q nabo do crl Compartilhar este post Link para o post