Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

O Dias Ferreira representa muito bem o pessoal das barracas.

Compartilhar este post

Link para o post

Escandaleira no "Dia Seguinte" da SIC Noticias. Dias Ferreira em discussão com Paulo Garcia abandona o estúdio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fartou-se de ouvir o Sporting ser constantemente humilhado pelo meco do lado com a conivência do moderador e foi-se embora.

Agora ao fazer isto em directo só faz uma figura triste

Compartilhar este post

Link para o post

É por isto que gosto do Rui Gomes da Silva no contexto desse programa :lol: O gajo diz muita m*rda, mas sabe tocar onde dói. A diferença entre este e os outros dois é que ele é directo e diz as coisas frontalmente e de forma quase brejeira, os outros põem-se com floreados e passam-se por vítimas e coitados.

O Paulo Garcia é outro. Tá bem lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias Ferreira ainda muito conseguiu aturar o Rui Gomes da Silva, mas ao abandonar o estúdio em direto perde a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Gomes da Silva é dos vermes mais irritantes que se mexem pelo futebol português. Bem fez o Dias Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias Ferreira fez mal. Demonstra falta de nível (o que é normal nele) e só fez foi barracada.

Ele já devia era ter se retirado do programa após o primeiro confronto e não ir para ali com ele e o outro coiso a se ignorarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o EB está a fazer isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que atrasado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o programa é sobre tudo menos futebol (vejo-o pela pessoa que está ao meu lado) mas a ver se é desta que aparece alguém minimamente decente do Sporting nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Era no lindo eles no fim dizerem que estavam só a trollar :mrgreen: 1 de Abril ftw :mrgreen:

O quê?

Abriu uma garrafa de champanhe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era escusado descer também o nível, Paulo Garcia. De resto, não se perde nada, como aliás se sucede com praticamente todos os comentadores desportivos dos 3 clubes em todos os canais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui jantar liguei a tv e só vi esta cena, não vi o que se passou antes, mas acho que o Paulo Garcia esticou-se um bocado com o "não gosto de si". Mas os "sente-se lá aí" são priceless.

Compartilhar este post

Link para o post

Dias Ferreira ao seu nível habitual, portanto.

É o síndrome das barracas a vir ao de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que o DF fez bem mas foi antes de ver o vídeo, porque pensei que tivesse sido uma cena "à Santana Lopes". Mas a figura que fez... A razão estava do seu lado, era só dizer que se ia embora, tirava o micro e saía sem dizer mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel tendencia benfiquista do suposto moderador..

"Não quero que você esteja nesta posição" "Sente-se lá aí"

Que lata :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui jantar liguei a tv e só vi esta cena, não vi o que se passou antes, mas acho que o Paulo Garcia esticou-se um bocado com o "não gosto de si". Mas os "sente-se lá aí" são priceless.

Foi o DF que começou. Estava mal sentado enquanto o do Benfica falava e a se rir do que ele dizia e o Garcia pediu para ele olhar para a mesa e o DF disse que não olhava porque não gostava dele.

DF as usual.

Menos um a envergonhar o Sporting na TV

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...