xicantonio Publicado 13 Junho 2010 Como assim? Fizeste uma tatuagem da tua ex... Não sei se é muito mau perguntar porque :unsure: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2010 Ele deve tar a pensar que pode ser uma tatuagem de homenagem (pode ter morrido ou algo do género). Porque temos de admitir que não é muito normal alguém fazer tatuagens de "ex". Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 13 Junho 2010 Mais uma vez, não gosto de Hanyas, logo não gosto da tatuagem, no entanto, é uma tatuagem que pelas fotos vê-se que está muito bem feita. Os parabéns ao artista. Sim, é um verdadeiro artista ;) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Junho 2010 Ele deve tar a pensar que pode ser uma tatuagem de homenagem (pode ter morrido ou algo do género). Porque temos de admitir que não é muito normal alguém fazer tatuagens de "ex". Pronto é isto mesmo, eu só não disse logo porque tinha receio que ele levasse a mal. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Junho 2010 E esse sovaco nao se depila zé? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 13 Junho 2010 Se fosses meu filho, dormias na rua. :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 13 Junho 2010 Hummmm por acaso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Junho 2010 Estou a considerar fazer uma, pequena, perto do tornozelo ou coisa do género. Mas foi só uma ideia lol Nessa zona, fica nice numa rapariga. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Junho 2010 Pronto é isto mesmo, eu só não disse logo porque tinha receio que ele levasse a mal. Mas, sim, foi mesmo porque ela faleceu quando namoravamos. ;) Havia de ser bonito tatuar ex's á toa lol. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Junho 2010 É aquela que depois até houve confusões legais? É um gesto bastante bonito, essa tatuagem. Força fiasco :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 14 Junho 2010 essa tattoo é tao pedro, queen of hearts ;) é mesmo. Tal como são as outras :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Junho 2010 É aquela que depois até houve confusões legais? É um gesto bastante bonito, essa tatuagem. Força fiasco :compinchas: Houve não, tá a haver ;) Thnx Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Junho 2010 O pessoal aqui anda com bom gosto. Quanto pagaste pela tua zespanhol? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 15 Junho 2010 Ficou em 200€ porque sou amigo deles e também porque vou retocar a minha outra tattoo, retocar a da minha sobrinha e ela vai fazer mais uma... Mas o preço penso que seriam 250/300€ ou lá perto :) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Junho 2010 Bom preço, ando mesmo tentado a fazer uma no braço... Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 15 Junho 2010 Por acaso safei-me com o preço. Esta tattoo foi combinada na concentração motard de Beja em Dezembro do ano passado, eles tinham lá uma caravana onde faziam tattoos e combinámos logo que em Fevereiro ou Março tratávamos disso :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Junho 2010 Mas, sim, foi mesmo porque ela faleceu quando namoravamos. ;) Havia de ser bonito tatuar ex's á toa lol. Eu ia perguntar, ainda bem que disseste, poupei um constrangimento. :grin: Mas força nisso, e no que precisares, tens aqui e-amigos ao fartote. Mas btw, que questões legais são essas? (MP, se preferires. Se não quiseres responder é na boa, também. ;)) Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Junho 2010 Indemnizações. A seguradora tá-se a bater aos cucos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Junho 2010 Para quem gosta de tatuagens Maoris: http://www.flickr.com/photos/tatuagem-polinesia-maori-thaiti/ A maioria são linda... Um dia destes dá-me na cabeça e faço uma destas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Junho 2010 Eu ia perguntar, ainda bem que disseste, poupei um constrangimento. :grin: Mas força nisso, e no que precisares, tens aqui e-amigos ao fartote. Mas btw, que questões legais são essas? (MP, se preferires. Se não quiseres responder é na boa, também. ;)) Ainda bem que fazem as perguntas por mim :mrgreen: Nestas situações tenho sempre receio de perguntar qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Junho 2010 Não sei se vou dizer uma grande asneira, mas se essas Maoris são tipo as do The Rock, então são brutais. Não era gajo para fazer, mas gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Junho 2010 Sim, essas do The Rock são de inspiração Polinésia parece-me. Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Junho 2010 sim, o The Rock é descendente de uma família da Samoa e tudo ;) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Junho 2010 O "The Rock" não! O Dwayne Johnson! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Junho 2010 Eu a pensar fazer uma de "ombro a ombro" e várias raparigas disseram-me que isso n fica bem num rapaz. Que é mt simétrico. Fica melhor se for num ombro ou braço. O que acham? Compartilhar este post Link para o post