Leoa Publicado 1 Novembro 2012 Estive a ver e encontrei algumas coisas giras, leoa. http://www.galleryoftattoosnow.com/BardadimTattooStudioHOSTED/images/gallery/medium/4b4e47c3f277326.jpg Só gostei desta :mrgreen: mas obrigada aos dois :heart: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Tens esta! Esquece era uma leoa que procuravas :$ :p Editado 1 Novembro 2012 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Novembro 2012 Sim,essa deixo para ti :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Novembro 2012 Este gajo é meu amigo, se alguém quiser ir lá ser tatuado que diga que me conhece, é de Gaia. :wink: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 1 Novembro 2012 tem mais algum significado uma leoa além do Sporting? E talvez seres uma lutadora Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Zona de Lisboa pessoal, uma loja porreira, que conheçam se tiverem já usufruído dos serviços avisem para eu ir investigando. Está para breve o meu primeiro risco :) Editado 15 Dezembro 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Dezembro 2012 Existe alguma tinta que consiga quase substituir o efeito da tatuagem? E sem agulhas Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Dezembro 2012 Alguém sabe boas tatuagens para se fazer no pulso ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2012 Alguém sabe boas tatuagens para se fazer no pulso ? Se tens de perguntar isso acho que não a deves fazer. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Dezembro 2012 Alguém sabe boas tatuagens para se fazer no pulso ? "Amor de Mãe" Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Dezembro 2012 Alguém sabe boas tatuagens para se fazer no pulso ? faz um relógio, com hora à escolha duas vezes por dia está certo Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2013 No final do verão vou fazer uma maori do estilo do the rock Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Janeiro 2013 Existe alguma tinta que consiga quase substituir o efeito da tatuagem? E sem agulhas Não mas há maquilhagem para disfarçar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Janeiro 2013 No final do verão vou fazer uma maori do estilo do the rock Já se começa a ver muito. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2013 Já se começa a ver muito. Não é igual, a zona que vai ocupar é que é a mesma Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Janeiro 2013 A tatuagem do the rock é fixe. Eu seria incapaz, é um bocado grande demais, mas é muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Janeiro 2013 Pediram-me 300€ para me fazerem uma do género, não fiz. Agora tenho que me faça só pelo preço da tinta, é de confiança e pinta bem. Vou marcar para daqui a um mesito. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Janeiro 2013 Gostava era de fazer uma estilo maori no gémeo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2013 Pediram-me 300€ para me fazerem uma do género, não fiz. Agora tenho que me faça só pelo preço da tinta, é de confiança e pinta bem. Vou marcar para daqui a um mesito. a minha vai sair-me 230€ só que em vez de ir até ao pulso vai ser até meio do antebraço Compartilhar este post Link para o post