jay-jay okocha Publicado 29 Maio 2013 (editado) vou fazer um texto na pila, mas escrito em braile se for o teu nome, só dá pra fazeres o S... pelo menos fica tipo Super-Homem! Editado 29 Maio 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Maio 2013 No final do verão devo fazer uma maori, e quando a minha ideia inicial era ocupar o antebraço todo, eis que começo a pensar se não seria melhor fazer uma mais do género da que o Donnie tem :/ Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Maio 2013 antigamente era tribal, agora a onda é maori. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Maio 2013 No final do verão devo fazer uma maori, e quando a minha ideia inicial era ocupar o antebraço todo, eis que começo a pensar se não seria melhor fazer uma mais do género da que o Donnie tem :/ panelei*o Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Maio 2013 Escreve antes um texto motivacional no peito. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 29 Maio 2013 se for o teu nome, só dá pra fazeres o S... pelo menos fica tipo Super-Homem! Só o S?No mastro todo?é doido, dá para escrever BOM quando tá pequena, e quando cresce aparece BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SANTA MARTA DE PENAGUIÃO Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Maio 2013 Escreve antes um texto motivacional no peito. Tens que idade , sinceramente ? ----------------------------------------------------- Quem gosta deste tipo de tatoos ? Hannya´s , não vou morrer sem tatuar uma hannya. Adoro este tipo de tattoos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Maio 2013 Escreve antes um texto motivacional no peito. numa língua estrangeira para ter mais impacto Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 29 Maio 2013 tatuagens com flores?é de homem! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Maio 2013 Não , achas :mrgreen: . A ideia era identica a essa a vir do braço para o peito, mas não é com florzinhas, calma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 29 Maio 2013 põe umas sanefas e uns cortinados, fica mais macho Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Maio 2013 tatuagens com flores?é de homem! na outra tatuagem o mamilo é um ponto nesta é uma flor. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Maio 2013 põe umas sanefas e uns cortinados, fica mais macho Secalhar acho melhor ideia. Tá visto que aqui existe muitos adeptos desta arte. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Maio 2013 Eu agora devo fazer mais duas, uma meia manga no braço em que tenho a maori e outra na perna. A última fica guardada pra quando tiver um filho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Maio 2013 olha que "tens" de ter numero ímpar de tatus. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Maio 2013 Essa coisa é bonita? Não estou a dizer que a tatoo em questão é bonita (até que o acho que é), vou so para expor uma ideia de braço/peito. Eu agora devo fazer mais duas, uma meia manga no braço em que tenho a maori e outra na perna. A última fica guardada pra quando tiver um filho :mrgreen: Isso é vicio :p eheheh Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Maio 2013 Não papo disso, Scofield. eu não tenho nenhuma tatuagem mas conheço bastante pessoal que tem e gostam bastante desse tipo de coisas e falam as vezes disso mas sinceramente nunca percebi bem o porque de ter de ser impar, vocês sabem o motivo? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Maio 2013 Dizem que números pares (tattoos) , dá azar. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 29 Maio 2013 Dizem que números pares (tattoos) , dá azar. Oh fuck, vou ter de ir fazer outra já. Compartilhar este post Link para o post