a.lopes Publicado 17 Março 2008 muita coisa , nem vais ter filhos por causa disso :o Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 17 Março 2008 Quando fiz avaliação física no ginásio repararam que o meu ombro direito está descaído 1 cm, provavelmente por causa do uso da guitarra. Isso afecta alguma coisa? Não sei. Provavelmente terás que fazer algum teste para verem se isso é impeditivo de realizares o serviço militar em condições normais. Se tens a mesma força e/ou resistência em ambos os braços, etc. Mas penso que não haja problema. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 17 Março 2008 Quando fiz avaliação física no ginásio repararam que o meu ombro direito está descaído 1 cm, provavelmente por causa do uso da guitarra. Isso afecta alguma coisa? Chama guitarra, chama... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 17 Março 2008 amanhã às 7 da manhã lá estarei na camara de coimbra.tou para ver quando for a cerimónia da bandeira.não percebo porque é que os gajos dizem que não se podem rir.quando dizem isso já é um propósito mesmo para rir.ah e já agora,é obrigatório comer a comida lá? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Março 2008 amanhã às 7 da manhã lá estarei na camara de coimbra.tou para ver quando for a cerimónia da bandeira.não percebo porque é que os gajos dizem que não se podem rir.quando dizem isso já é um propósito mesmo para rir.ah e já agora,é obrigatório comer a "comida" lá? Quando eu fui ao alfeite passei uma fome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Março 2008 Se não quiseres não comes, era só o que faltava. Eu e mais de metade riu bué no içar da bandeira e eles não disseram nada. A corneta.... a corneta xD. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 17 Março 2008 É um motivo de riso do (censurado)o. Que meninos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Março 2008 Rir com o içar da bandeira e com a corneta ? Há gente deveras estranha. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Março 2008 Rir com o içar da bandeira e com a corneta ? Há gente deveras estranha. Não é rir com o içar da bandeira. A mim deu-me vontade de rir, precisamente por aquilo ser um momento solene. Os militiares alinhados, tudo com muita pompa e circunstância, etc. é que me deu vontade de rir. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Março 2008 Aqilo são rotinas. São regras. Não sei qual o motivo de riso. :s No dia em qe fui, eu só me ria é dos parvalhões qe tavam lá, xungas e o crl a qererem armarem se em espertos. Houve um qe ia levando uma "multa" ou lá o catano, e depois não piou mais. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 18 Março 2008 eu acredito que passem grande seca, mas acho que até podiam aproveitar de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Março 2008 Eu acho que ouvi em qualquer lado que o DDN ia acabar, era apenas um sonho ou vai mesmo? lol Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 18 Março 2008 Tem partes que são um pouco seca, mas foi um dia bem passado, deu para reencontrar velhos amigos. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 18 Março 2008 Tem partes que são um pouco seca, mas foi um dia bem passado, deu para reencontrar velhos amigos. tu foste aqui a Braga? a comida não é tão má como eles dizem. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 18 Março 2008 tu foste aqui a Braga? a comida não é tão má como eles dizem. Sim. Não posso dizer que passei fome, o pão ainda se aproveitou... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 18 Março 2008 Sim. Não posso dizer que passei fome, o pão ainda se aproveitou... o pão?? só??? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Março 2008 É um motivo de riso do (censurado)o. Que meninos. O gajo que tocava a corneta tocava mesmo mal, desafinava que nunca mais acabava e depois já se sabe que o riso é contagioso, começa-se um a rir e a malta toda descasca-se. Tenho muito respeito pela bandeira e não é isso que tá em causa, não é nenhuma ofensa ao país achar piada àquilo. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 18 Março 2008 o pão?? só??? :blink: O bacalhau não estava grande coisa.. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Março 2008 O bacalhau não estava grande coisa.. Eu comi sardinhas amassadas . . . delicioso :-| Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Março 2008 Eu comi febras com arroz, tava bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Março 2008 Não sei. Provavelmente terás que fazer algum teste para verem se isso é impeditivo de realizares o serviço militar em condições normais. Se tens a mesma força e/ou resistência em ambos os braços, etc. Mas penso que não haja problema. Isso da força e resistência nos braços é na boa. Tive 20 a escalada. Se fosse factor impeditivo não conseguiria escalar as paredes de 90º e 45º. Chama guitarra, chama... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 18 Março 2008 Eu também me comecei a rir no içar da Bandeira . . e estava lá um amigo meu que começou com gargalhadas bem audíveis, e o tropa começou logo a oferecer-lhe porrada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 18 Março 2008 Aqilo são rotinas. São regras. Não sei qual o motivo de riso. :s No dia em qe fui, eu só me ria é dos parvalhões qe tavam lá, xungas e o crl a qererem armarem se em espertos. Houve um qe ia levando uma "multa" ou lá o catano, e depois não piou mais. Multa? :lol: Quando lá estive também foi tudo ameaçado de ser preso... Diziam que na semana anterior tiveram que chamar polícia militar porque houve confusão, histórias. E, sim, aquilo dá vontade de rir, porque é uma tristeza ser obrigado a ver subir um bocado de pano enquanto meia dúzia de doentes mentais se endireita e há um desgraçado qualquer que tenta tocar uma corneta, é o país que temos. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 18 Março 2008 vocês não conseguem perceber que dentro de um quartel se leva estas coisas muito a sério. é uma ofensa à pátria mesmo. ninguém pode andar dentro de um quartel quando dá o toque de ordem, que é precisamente isso, o içar e descer da bandeira. mas são ideias. Compartilhar este post Link para o post